CRATO NOTICIAS player

sábado, 20 de abril de 2019

Bandido assalta PMs e rouba viatura com fuzil e pistola no interior do Rio de Janeiro

Centro do Rio
Centro do Rio

Um homem, identificado como "Lequinho" roubou uma viatura da Polícia Militar em Três Rios na manhã deste sábado, por volta das 9h30m. O crime aconteceu no Centro da cidade, onde dois policiais militares realizam monitoramento na região.
Durante a abordagem, o bandido saiu repentinamente do veículo e, armado, rendeu um dos militares. Em seguida, o marginal entrou na viatura e fugiu do local. A mulher que estava com o criminoso foi presa e ações de varredura estão sendo realizadas à procura do autor da ação.
No veículo, onde havia um fuzil e uma pistola. Momentos depois, o carro foi encontrado a dois quilômetros de distância, sem as armas.
Segundo a polícia, os militares receberam informações de que pessoas ligadas ao tráfico de drogas estariam dormindo em um motel no Centro, o motivo do monitoramento. Na ocorrência consta que "Lequinho" saiu do motel em um táxi mas, ao observar a presença da polícia, saltou e partiu em direção à viatura. Ele continua foragido. Equipes do Serviço Reservado do 38º BPM realizam buscas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário