CRATO NOTICIAS player

sábado, 27 de abril de 2019

Polícia identifica e Justiça decreta prisão de homem suspeito de homicídio contra jovem em Pedra Branca

Em um trabalho rápido de investigação e apuração, a Polícia Civil, por meio da Delegacia Municipal de Pedra Branca, identificou José Pereira da Costa, acusado do homicídio que vitimou Daniele de Oliveira Silva (20), nessa quarta-feira (24), na localidade de Sítio São Gonçalo, no município de Pedra Branca.

Os trabalhos investigativos tiveram início logo após o aviso de desaparecimento da jovem, na última terça-feira (23). Com a localização do corpo, as Polícias Civil e Militar intensificaram as buscas pelo autor, com a realização de incursões na mata e na coleta de depoimento de testemunhas.

O autor, já identificado, popularmente conhecido como “Zé do Valério”, encontra-se foragido, mas equipes policiais dos municípios de Pedra Branca, Senador Pompeu e Quixeramobim continuam realizando buscas. O criminoso é suspeito de ter cometido um crime semelhante no município de Tauá, no ano de 2013, onde a dona do sítio onde José Pereira trabalhava foi encontrada morta.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Municipal de Pedra Branca, representou pela prisão preventiva do suspeito, sendo concedida pelo Poder Judiciário.

Denúncia

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos polícias. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o (88) 3515.1599, da Delegacia Municipal de Pedra Branca, ou ainda para o número ‪‪(85) 88999471321, que é o WhatsApp do Delegacia, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário