CRATO NOTICIAS player

sábado, 20 de outubro de 2018

Homem foi morto a tiros ao volante do seu carro em Juazeiro do Norte


Luiz Gutemberg morreu ao volante do seu carro (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Após exatos dez dias de tranquilidade em Juazeiro do Norte um novo homicídio foi registrado no município. Por volta das 16h30min desta sexta-feira Luis Gutemberg Marcolino Rodrigues, de 43 anos, que era conhecido por "Guto", dirigia o seu VW Fox Bluem de cor prata e placas PMJ-8070, inscrição de Juazeiro, pela Rua Delmiro Gouveia – ao lado da CEVEMA no bairro Salesianos – quando parou na Rua Pio X para dar vazão ao fluxo de veículo na preferencial que é a Rua Pio X.

Ele não notou que estava sendo perseguido por dois homens que trafegavam em uma moto Honda Bros de cor preta. Ao se aproximar, o garupeiro sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos atingindo-o na cabeça e causando a sua morte ao volante do carro.

A vítima respondia um procedimento protocolado no ano de 2015 e que tramitava em segredo de justiça na Comarca de Juazeiro. Mais recentemente, Luis foi querelante de um crime contra a honra tendo como acusado Cândido Luna de Alencar, cuja petição foi protocolada no último dia 21 de agosto igualmente na Comarca de Juazeiro.

Este foi o sexto homicídio do mês de outubro em Juazeiro e o 79º do ano no município ou 56% em relação aos 141 assassinatos registrados no decorrer do ano passado. O último deste ano tinha acontecido no dia 8 quando José Joel Ferreira dos Santos, de 18 anos, que residia no Sítio Santa Rosa, morreu no HRC dois dias após ser baleado no tórax em um bar naquela localidade onde, no dia do crime, o seu irmão Cícero Jacson tombou sem vida. Joel tinha várias passagens pela polícia.
Por Demontier Tenório///miseria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário