CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Soldado da PM se mata após matar amigo com tiro acidental

Flávio Faria de Oliveira se matou após morte de Matheus Oliveira Castro, em Goiânia

















Um soldado da PM se matou, na quarta-feira (24), após matar o amigo com um tiro acidental, em Goiânia. De acordo com a Polícia Civil, Flávio Faria de Oliveira, de 31 anos, estava dentro do carro conversando com Matheus Oliveira Castro, de 20, quando a pistola dele disparou sozinha e atingiu a cabeça de Matheus. Ao perceber que o jovem havia sido baleado, o soldado se desesperou e atirou contra a própria cabeça.

De acordo com a delegada Magda D’Ávila, Flávio e Matheus estavam bêbados, após passarem a tarde bebendo cerveja em uma sorveteria próxima ao local.

“Segundo testemunhas, ele estava bastante embriagado e manuseando a arma de fogo. Estavam todos reunidos ali, todos os amigos e, em certo momento ele falou que queria ir embora, entrou no seu veículo e ficou manuseando a arma. Seu amigo que estava de fora do veículo de repente recebeu um disparo acidental da arma dele. Ele saiu do veículo, olhou para o seu amigo, verificou o que havia feito, atingiu seu amigo na cabeça".

“Ele volta para o seu veículo, pega a arma e em seguida dispara em sua cabeça”, contou a delegada.

Em entrevista à TV Anhanguera, o tenente-coronel Marcelo Granja, assessor de comunicação da Polícia Militar, disse que a arma do soldado deve ser submetida à perícia. Ele afirmou que Flávio estava na corporação há pouco tempo.

“Só posteriormente é que teremos uma conclusão mais científica e técnica do que realmente ocorreu no local. Se ele estava realmente com arma de fogo, a polícia militar não coloca nenhum policial que não tenha recebido a devida instrução para tal”, disse o tenente-coronel.

O caso ocorreu na noite de quarta-feira, na Avenida Planície, Conjunto Itatiaia, em Goiânia. Conforme a investigação, Flávio, Matheus e os amigos costumavam se reunir no local para conversarem e beberem juntos. O suposto acidente teria ocorrido quando os amigos já estavam indo embora. Flávio estava dentro do veículo e Matheus na calçada.

Conforme a delegada, Matheus chegou a ser socorrido com vida pelo Corpo de Bombeiros, mas acabou morrendo assim que chegou ao hospital.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário