CRATO NOTICIAS player

domingo, 28 de outubro de 2018

Exclusivo! Dois homicídios à bala neste sábado no município de Várzea Alegre



José Luiz foi morto a tiros na CE-060 em Várzea Alegre e “Gambá” em sua casa naquele município (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Dois homicídios foram registrados num intervalo de sete horas neste sábado no município de Várzea Alegre chegando a três neste mês de outubro e nove no decorrer de 2018 ou bem mais que apenas um no ano passado. Por volta de 12h30min, na CE-060 perto do Motel Prime na saída para Iguatu, o vendedor José Luiz de Souza, de 34 anos, que residia no Sítio Socorro na zona rural de Várzea Alegre, foi morto com um tiro no tórax.

Uma patrulha da Polícia Militar esteve no local encontrando, junto ao corpo, uma bolsa com objetos de uso pessoal e a moto Honda CG 125 Fan KS de cor preta e placa NUR-1023 da vítima. Segundo testemunhas, José Luiz pilotava o veículo pela rodovia estadual na direção de Várzea Alegre quando foi interceptado por dois homens noutra moto preta os quais, após uma rápida conversa, efetuaram o disparo e fugiram. Os policiais não encontraram a carteira da vítima e nem o seu celular.

Já às 19h30min outro homicídio aconteceu na Rua Poeta José Gonçalves, 52 (Bairro Riachinho) em Várzea Alegre. Segundo testemunhas, João Batista de Oliveira Neto, de 23 anos, que era apelidado por “Gambá” ali residente, estava sentado na calçada de sua casa quando chegaram dois homens em uma moto de cor preta e passaram a atirar contra o mesmo.

Mesmo ferido ainda tentou se refugiar no interior de casa, mas foi perseguido pelos algozes quando terminou executado no banheiro. De acordo com a polícia, “Gambá” tinha sido vítima de atentado à bala, no mesmo local, no último dia 21 lesionado com três tiros e ainda se recuperava. Provavelmente, os autores do homicídio foram os mesmos no caso “Junior de Amor” e “Junior Capeta” igualmente envolvidos em crimes incluindo o tráfico de drogas.



Por Demontier Tenório///miseria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário