CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 30 de outubro de 2018

Dois jovens morrem ao confundir garrafa de veneno com cachaça no Piauí


Dois jovens morreram após confundir uma garrafa de veneno com cachaça na manhã desta última sexta-feira (26), na comunidade Campinas, zona rural de Arraial, Sul do Piauí. As vítimas José Gomes de Sousa, 21 anos, e Alisson Passos da Silva Borges, 24 anos, foram socorridos por populares, mas vieram a óbito antes do atendimento no hospital da cidade.

"Eles estavam trabalhando na cobertura da casa de um parente e ao mesmo tempo bebendo. Quando a bebida acabou, eles encontraram uma garrafa no telhado e ingeriram o líquido achando ser cachaça. O dono da casa chegou a alertar que era veneno, mas não deu tempo e ele mesmo socorreu os rapazes. Como a localidade fica a 10 km da cidade, antes mesmo chegar ao hospital eles morreram", contou o cabo kenedy Ribeiro, comandante do GPM de Arraial.

Segundo o comandante, a cidade inteira ficou em choque com a tragédia. Vários familiares participavam do serviço e presenciaram o envenenamento dos jovens, que são naturais de Arraial. Os corpos foram liberados pelo hospital e estão sendo velados em Campinas e Alto Alegre, zona rural da cidade.

O delegado Bruno Ursulino, titular de Floriano, foi acionado pela Polícia Militar e aguarda um familiar para fazer o registro da morte. Ele acredita que o caso tenha sido acidental.

"Aparentemente tudo leva a crer em morte acidental. Existiam várias pessoas próximas e os familiares estão envolvidos com o luto", disse.Com informações do G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário