LEIA COM ATENÇÃO

Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com WHATSAPP [88] 9 8801

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Tragédia no Piaui: Mulher morre após colar o órgão genital com super bonder fingindo ser virgem para enganar o noivo























Uma mulher do interior do Piauí fez uma tremenda bobagem que custou sua vida, ao tentar enganar o seu noivo tentando parecer virgem, ela colou as partes intimas com Super Bonder com medo do mesmo desistir do casamento ao saber da verdade.
A mulher disse para o seu noivo que nunca havia tido relações sexuais e o dia do casamento chegou…
O desespero bateu, o casamento aconteceu e a noite de núpcias chegou… sem outra alternativa, após um ano de mentira, a jovem resolveu passar uma super cola em suas genitálias.
A brilhante ideia de passar Super Bonder nas partes íntimas, era para mostrar ao seu noivo que seu corpo era intocado, e ela permanecia virgem.
Seu noivo, em depoimento posterior ao acontecido, informou que achou estranho, pois a menina estava muito apertada, ele não conseguia penetração. O pesadelo da mulher de 22 anos estava só começando.
O casal desistiu de tentar ter relações sexuais no primeiro dia de casados, a mulher estava alegando muitas dores. No dia seguinte, eles tentaram novamente, foi quando a mulher começou a ter uma grande hemorragia.
Novamente ela entrou em desespero e resolveu contar tudo para o seu noivo. O casal correu às pressas para o hospital, mas a moça não resistiu e veio a óbito antes mesmo de ser socorrida pelos médicos de plantão.
A Polícia Civil do Piauí continua investigando o caso, o delegado preferiu não dar maiores informações até que o inquérito esteja concluído.

FONTE; Amazoniaqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário