CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Simone e Simaria ´causam´ com pergunta a sexóloga

 
Simone & Simaria "causaram" no Altas Horas, da TV Globo, neste último sábado (25). A dupla participou do quadro com a sexóloga Laura Muller e fez uma pergunta que surpreendeu Serginho Groisman, convidados e a plateia.

“Que bom que você está aqui, Glória Deus!“, brincou Simone antes de fazer sua pergunta inusitada. “Filha, você agora que está nesse relacionamento, eu tenho uma dúvida, não só eu, como acho que todas as mulheres que estão em um relacionamento, você vai ensinar para gente, eu tenho certeza…“, começou. “Eu quero saber agora, dessa vez, sobre… chupar a mangueira“, disse a cantora, levando a plateia às gargalhadas.

“É verdade, meu Jesus é verdade, que a mulher ela chupa o caule, vai nos ovos, depois no rego… metade do rego, e a mulher se passar do rego é perigoso ele descobrir onde é a Disneylândia?“, questionou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário