CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Polícia prende Paty Bumbum - Três mulheres estão foragidas

Paty Bumbum foi presa em casa, em Curicica, na Zona Oeste do Rio (Foto: Reprodução/TV Globo)
Paty Bumbum foi presa em casa, em Curicica, na Zona Oeste do Rio

Agentes da 42ª DP (Recreio) prenderam na manhã desta segunda-feira (6), em Curicica, Zona Oeste do Rio, a massoterapeuta Patrícia Silvia dos Santos, a Paty Bumbum. Paty já tinha sido presa dia 25, por exercício ilegal da profissão, e respondia em liberdade.
Na operação, já é considerada foragida Valéria dos Santos Reis, investigada pela morte da modelo Mayara dos Santos, dia 20. Valéria não foi encontrada em casa, em Vargem Pequena. Ohana Hindara de Lima Diniz, uma das mulheres que acompanharam Mayara no procedimento, também foi presa. A polícia busca ainda Marcia Pimentel Esteves e Thaiza Pimentel Esteves.
A delegacia afirma, com base em depoimentos de duas testemunhas, que Paty e Valéria são sócias. Elas negaram à polícia que se conheciam. Essa discrepância motivou o pedido de prisão. Ao chegar à delegacia, Patrícia negou ser sócia de Valeria e afirmou que é inocente de todas as acusações.
A suspeita da polícia é que Paty usava silicone industrial em seus enxertos. Ao deter Paty Bumbum na casa dela, mês passado, a polícia já tinha encontrado silicone industrial e seringas. Nesta segunda-feira, além de silicone industrial, agentes apreenderam ácido hialurônico.

Na casa de Paty Bumbum, agentes apreenderam mais silicone industrial (E) e ácido hialurônico (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Na casa de Paty Bumbum, agentes apreenderam mais silicone industrial (E) e ácido hialurônico

Presa no RJ a  massoterapeuta Paty Bumbum (Polícia Civil/Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário