LEIA COM ATENÇÃO

Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com WHATSAPP [88] 9 8801

terça-feira, 7 de agosto de 2018

Polícia encontra corpo de PM desaparecida em SP


Juliane Santos, 27 anos, desapareceu em Paraisópolis; ela teria levado dois tiros após sumiço de celular em bar.
A Polícia Militar encontrou o corpo da policial feminina Juliane dos Santos Duarte dentro do porta-malas de um carro, por volta das 19h50 desta segunda-feira (6), na Rua Cristalino Rolim de Freitas, no Bairro Campo Grande, na Zona Sul de São Paulo. A informação foi confirmada pelo coronel Marcelo Salles, comandante geral da PM.

Segundo informações da corporação, uma calça camuflada como a que a policial usava também estava no veículo.

Juliane está sumida desde quarta-feira passada, quando na favela para comemorar o nascimento do bebê de um casal de amigos. Em seguida, foi para um bar com amigas e lá, bandidos descobriram que ela é PM.
Corpo foi encontrado dentro de um carro na Zona Sul de SP (Foto: Bruno Tavares/TV Globo)

Uma testemunha disse que, por vor volta das 3 horas, ao retornar do banheiro de um bar, ela teria escutado alguém reclamar do sumiço de um aparelho celular. Neste momento, “sacou a arma da cintura e colocou sobre a mesa, dizendo que ninguém sairia do local até que o celular aparecesse, se identificando como policial”.

Cerca de 40 minutos depois, de acordo com as amigas que estavam com Juliane no bar, quatro homens invadiram o local, sendo três encapuzados, portando armas de fogo. A integrante da corporação teria sido abordada e questionada se era a policial. Os encapuzados teriam atirado nela duas vezes. Em seguida, ela foi levada com os homens.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário