LEIA COM ATENÇÃO

Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com WHATSAPP [88] 9 8801

domingo, 12 de agosto de 2018

Paciente é atingida por bala perdida dentro de hospital particular em Niterói

Hospital
O hospital Santa Martha fica localizado próximo à comunidade Souza Soares, onde a Polícia Militar fazia uma operação na madrugada

Uma mulher de 61 anos foi atingida no rosto por uma bala perdida na madrugada do último sábado (11), no interior do hospital particular Santa Martha, em Niterói, na região metropolitana do Rio.
Durante a madrugada, a Polícia Militar fez uma operação na comunidade Souza Soares, que fica próxima ao hospital, mas ainda não se sabe de onde partiu o tiro. Foi instaurado um inquérito para investigar as circunstâncias do disparo, e diligências estão em andamento.
A paciente está internada, segundo o hospital, que ainda não passou mais informações. De acordo com parentes, a mulher passou por uma cirurgia e está estável, mas corre o risco de perder a visão de pelo menos um dos olhos.
A paciente estaria internada há 18 dias para fazer exames pré-operatórios e ser submetida a uma cirurgia de vesícula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário