LEIA COM ATENÇÃO

Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com WHATSAPP [88] 9 8801

domingo, 12 de agosto de 2018

Empresário 'Yury do Paredão' tem pedido de liberdade negado pela Justiça

foto
O empresário Yury Bruno Alencar Araújo, o ‘Yury do Paredão’, de 30 anos, teve pedido de habeas corpus negado pelo Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE), na última quinta (9). Ele foi preso na segunda (6), em Juazeiro do Norte, após um vídeo em que o empresário aparece atirando contra seu caseiro circulou nas redes sociais.

O pedido foi analisado pela desembargadora Maria Edna Martins, que reconheceu indícios suficientes da autoria do delito e julgou que a liberdade de Yury oferece perigo "ao meio social, devendo-se manter a ordem pública".

A Polícia Civil cumpriu mandado de prisão preventiva, a pedido do Ministério Público do Ceará (MPCE), por porte de arma de uso restrito e disparo de arma de fogo.

‘Yury do Paredão’ apresentou à Polícia Civil a arma usada no vídeo, que pertence à Polícia Militar de Pernambuco. O empresário foi recolhido à Cadeia Pública de Juazeiro do Norte, mas depois transferido para a Penitenciária Industrial Regional do Cariri (Pirc). Com informações do Diário do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário