CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Colisão deixa 3 mortos carbonizados em São Paulo

Carros colidem, um pega fogo e mata 3 na Vila Olímpia, em SP (Foto: Reprodução / GloboNews)
Carros colidem, um pega fogo e mata 3 na Vila Olímpia

Uma colisão entre dois carros deixou três mortos na madrugada desta sexta-feira (3), na Vila Olímpia, na Zona Sul de São Paulo. Um quarto ocupante do veículo foi arremessado e sobreviveu.
Os veículos colidiram no cruzamento das ruas Clodomiro Amazonas com Santa Justina, por volta de 1h30. O semáforo do cruzamento estava no amarelo piscante.
Um dos carros atingiu um poste, pegou fogo e rompeu dois cabos de alta tensão. Três pessoas que estavam num dos carros morreram carbonizadas e outra ficou ferida após ter sido arremessada. Duas pessoas do outro veículo saíram ilesas da batida.
O carro que pegou fogo trafegava pela Rua Clodomiro Amazonas. Segundo testemunhas relataram à polícia, o veículo estava em alta velocidade. O outro veículo, que vinha pela Rua Santa Justina bateu na traseira do outro carro que foi lançado ao poste. O carro incendiado chegou a tombar, já que o teto está amassado.
O homem que estava dentro do carro incendiado e ficou ferido foi socorrido por funcionários de uma farmácia em frente o local do acidente. Ele foi levado ao Hospital São Paulo, mas não há informações sobre seu estado de saúde.
O motorista do outro veículo passou pelo teste do bafômetro e não tinha sinais de embriaguez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário