CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Quadrilha explode caixa eletrônico no Interior mas foge sem levar o dinheiro

Bradesco - cxaixa 2
As explosões e arrombamentos de caixas bancários se tornaram uma criminosa rotina
Uma quadrilha ainda não identificada explodiu, na madrugada desta terça-feira (1º) um caixa eletrônico da agência do Bradesco na cidade de São Luís do Curu (a 79Km de Fortaleza), na região do Vale do Curu. Segundo a Polícia, o crime ocorreu por volta de 2 horas e diligências continuam sendo realizadas na região na tentativa de localizar e prender os criminosos.
Segundo as primeiras informações da Polícia, logo após a explosão do equipamento eletrônico, alguns homens foram vistos correndo em direção ao rio que corta o Município.  Aparentemente, a quadrilha não portava armas de grosso calibre, nem houve ataque ao prédio  onde funciona o Destacamento da PM.  A Polícia acredita que nas cercanias da cidade haveria comparsas aguardando os criminosos que invadiram a agência.
A Polícia não tem, ainda, informações do tipo de veículo que a quadrilha usou para chegar à cidade e também na fuga após o crime.
Arrombamento
No fim de semana, outra ocorrência bancária foi registrada no Interior. Aconteceu na cidade de Russas (a 16Km de Fortaleza) quando bandidos invadiram a agência do Banco do Brasil, situada na Rua Joaquim Moreira, no Centro daquela cidade, e arrombaram um dos caixas eletrônicos.
O caso ocorreu por volta de 3h25 do domingo (30). As primeiras investigações revelam que os criminosos usaram um maçarico para violar o equipamento e colocaram uma proteção em um dos sensores de presença na agência, na tentativa de que o mesmo não disparasse, contudo, o alarme foi acionado e o bando decidiu fugir deixando no local,  pedaços de fios e garrafas com água.
Segundo um dos funcionários da agência, os ladrões não conseguiram furtar o dinheiro que havia no caixa eletrônico. Os bandidos desapareceram e estão sendo procurados na região.  
http://blogdofernandoribeiro.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário