CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 22 de agosto de 2017

Paciente é serrada ao meio depois de ser transportada no elevador


Uma mulher de 26 anos morreu logo depois de ter sido cortada pela metade em uma impressionante tragédia em um hospital no Sul da Espanha. Rocío Cortés Núñez morreu quando enquanto era transportada em uma maca da sala de cirurgia para a maternidade entre o segundo e o terceiro andares do Hospital Valme, em Sevilha. Ela havia acabado de ganhar um bebê.

A paciente estava sendo levada para uma unidade da maternidade depois de acordar quando pior aconteceu. No momento em que era colocada pelos enfermeiros no interior do #Elevador, suspeita-se que uma falha mecânica tenha causado a elevação automática antes da hora.

A cabeça de Rocío ficou presa entre o quadro do elevador e o teto e seus pés ficaram pendurados no piso do andar.

Mesmo com o apoio da polícia, os paramédicos não conseguiram salvá-la, já que levaram cerca de duas horas para retirar o corpo.

David Gaspar, que é cunhado da vítima, disse: ''É incrível. Ainda não acreditamos neles.'' Com relação ao estado do marido da vítima, ele foi claro ao dizer que ele está ''devastado'' com o episódio. E acrescentou: ''Isso não pode ficar impune.''

Uma investigação já está em andamento para apurar o que aconteceu. O elevador está interditado. Um internauta comentou da seguinte forma: ''Meu Deus. Isso é como algo fora de um filme de terror. Certamente, o elevador não deve se mover até que as portas estejam devidamente fechadas.''

E ainda outra pessoa disse: ''Posso imaginar o quão feliz ela deve ter sido segurando o seu bebê pela primeira vez. Tanta tragédia!'' O bebê, contudo, não se feriu.

Ele foi levado para o berçário separado da mãe. Rocío Cortés Núñez era muito bonita e tinha 26 anos.

Acidentes no elevador

Acidentes de elevador podem acontecer por inúmeros motivos. Uma má manutenção é apontada com a principal causa de acidentes e até mesmo mortes.

Noticiamos aqui o caso da mãe e bebê que caíram no poço do elevador. Os responsáveis pela manutenção já revelaram que o elevador tinha passado pela última inspeção em janeiro de 2016, apesar de notadas queixas de avarias.

Em Guarulhos, na Grande São Paulo, um outro caso chamou a atenção. Tudo porque mãe e filho deficiente caíram do elevadore quase perderam suas vidas.

Créditos: Felipe Mendes via Blasting News

Nenhum comentário:

Postar um comentário