LEIA COM ATENÇÃO

Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com WHATSAPP [88]

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Mês de agosto já começou violento com 22 assassinatos em menos de 24 horas


Um homem foi executado a tiros, dentro do seu carro, na manhã de hoje, no Conjunto Ceará, em Fortaleza (Foto: Reprodução)

O mês de agosto começou violento no Ceará, a exemplo do que ocorreu em julho, quando cerca de 480 pessoas foram mortas em todo o estado. Em menos de 24 horas, 22 pessoas foram assassinadas no intervalo entre a tarde de terça-feira (1º) e a manhã desta quarta (2). Doze pessoas foram mortas na Grande Fortaleza, sendo nove na zona metropolitana e três na Capital. No Interior, outras 10. Entre os crimes, três casos de duplos homicídios.

Em Fortaleza, os três homicídios ocorreram nos bairros Conjunto Palmeiras, Jardim Iracema e Conjunto Ceará. Foram dois casos na noite da terça-feira e um na manhã de hoje.

Na Região Metropolitana de Fortaleza, nove pessoas acabaram sendo assassinadas nos seguintes Municípios: Eusébio (2), Maracanaú (2), Caucaia (2), Guaiúba, Pacajus e Chorozinho.

No Interior, foram outras nove mortes violentas nos seguintes Municípios: Juazeiro do Norte (2), Tauá (2), Jaguaretama (2), Nova Russas, Capistrano e Icapuí.

Duplos

Na madrugada de ontem, um casal de jovens foi executado, a tiros, no bairro Coaçu, no Município do Eusébio, na RMF. As vítimas foram atingidas por disparos de pistola à queima-roupa na porta de uma residência. Os assassinos fugiram em uma moto. Os corpos acabaram removidos pela Perícia Forense sem identificação.

Em Jaguaretama (a 375Km de Fortaleza), um casal foi executado, a tiros, dentro de casa no bairro Acampamento, na madrugada de terça-feira. Era por volta de 2 horas, quando a residência foi invadida por quatro homens, que mataram Vilanilson Peixoto da Silva, 25 anos; e sua companheira, Franscisca Deusilane Silveira Borges, 27.  Os dois estavam dormindo quando foram mortos.

Na cidade de Tauá (a 337Km de Fortaleza), na Região dos Inhamuns, dois homens foram assassinados, a tiros, por volta de 13 horas de ontem. O crime ocorreu em uma residência no bairro Alto Brilhante. Os mortos identificados como Polinei Lopes da Silva e Antônio Gildácio Bezerra do Ó.

Mais crimes

Em Juazeiro do Norte, duas pessoas foram assassinadas na noite de terça-feira. Por volta de 18 horas, bandidos invadiram uma residência no bairro Timbaúbas e mataram, a tiros,  Maria Cícera da Silva, 40 anos. Depois, às 23hs, o morador de rua Rafael Sampaio Cardoso, 31, também acabou assassinado, a tiros, na Praça da Igreja dos Franciscanos.

Na cidade de São João do Jaguaribe, o produtor rural e político, Anthony Kennedy Chaves Marques tombou sem vida após atingido por vários tiros de escopeta, na manhã de hoje,. Ele sofreu uma emboscada montada por pistoleiros no bairro Bela Vista.
 

Em Fortaleza, um homem identificado como Dênis Ramos Mota foi morto, a tiros, na Avenida D do Conjunto Ceará, por volta de 6 horas de hoje. Ele dirigia seu veículo, quando foi alvejado à queima-roupa e teve morte imediata. Vítima já havia registrado um Boletim de Ocorrência (B.O.) por ameaças. Há suspeitas de que o crime esteja ligado a uma desavença familiar por herança.

Na cidade de Chorozinho, um ex-presidiário acabou morto logo depois que saiu do Fórum da cidade onde recebeu um alvará de soltura.

Fonte: Blog do Fernando Ribeiro



Nenhum comentário:

Postar um comentário