CRATO NOTICIAS player

domingo, 13 de agosto de 2017

Edson Lima retorna ao estúdio após passar período internado; confira vídeo


O cantor Edson Lima, vocalista da banda Gatinha Manhosa, retomou os trabalhos musicais em estúdio, após receber alta médica. Neste sábado (12), 0 forrozeiro publicou vídeo realizando a gravação de uma nova música de trabalho intitulada por “Toma cuidado”. A composição é presente do irmão, o também músico Batista Lima. A informação é do diário do Nordeste.

“Após a minha alta do Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip), os meus primeiros passos me levaram ao Somax Estúdios para colocar a voz na nova música “Toma cuidado” que ganhei de presente do meu mano. Vai aí um trechinho do que vem por aí. Boa noite e que Deus abençoe a todos”, publicou Edson.

Segundo Batista Lima, em passagem por Fortaleza, o irmão realizou cirurgia no dia 10 de agosto para reverter desvio do intestino. No dia 19 de agosto, o forrozeiro retornará aos palcos no projeto “O Grande Encontro das Vozes”. O evento acontece em Carpina, município da Zona da Mata Norte, no estado de Pernambuco.

Escute nova canção:




Saúde

Conhecido pela participação nas bandas Limão com Mel e Gatinha Manhosa, Edson Lima passou mais de um mês internado no Imip, em Recife. Em 2009, o cantor realizou uma cirurgia conhecida por “desvio do intestino”. A coluna Puxa o Fole conversou, com exclusividade, com a filha do cantor. 
Segundo a jovem Jéssica Lima, que trabalha na banda com o pai, o forrozeiro apresentou quadro de fraqueza, queda de cabelo, pele seca e descascada por falta da passagem de nutrientes interrompida pela cirurgia para reduzir o peso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário