LEIA COM ATENÇÃO

Atenção: as imagens contidas no blog são de domínio público e/ou retiradas do Google. Se você, por algum motivo, sentir-se ofendido ou agredido com alguma imagem ou texto postados neste blog, entre em contato e a mesma, se este for o caso, será retirada. Caso a imagem seja sua, avise-me para que eu lhe credite a autoria.CONTATO cratonoticia@gmail.com WHATSAPP [88]

sábado, 12 de agosto de 2017

Depois de "chuva" de ovos em Doria, Prefeitura de SP recebe 10 mil ovos


Em vídeo divulgado no Facebook oficial do prefeito de São Paulo João Doria, a Prefeitura do Estado anunciou que recebeu uma doação de 10 mil ovos de uma granja. Os ovos serão usados no preparo de refeições para usuários de drogas que vivem na Cracolândia. O fato acontece dias após Doria levar ovadas ao chegar em evento na cidade de Salvador para receber título de cidadão soteropolitano, no último dia 7.

No começo do vídeo, o prefeito faz alusão a situação que passou na Bahia e diz: "O ovo não é feito para você jogar em ninguém, o ovo é feito para alimentar alguém". Nas imagens, Doria estava ao lado de representantes da granja doadora dos insumos, a Mantiquera. 


Brincando com a situação, Doria dispara: "No setor privado aprendia a fazer do limão uma limonada. Agora, no setor público, aprendi a fazer do ovo uma gemada"

Nenhum comentário:

Postar um comentário