CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Ator do filme 'Cidade de Deus' suspeito de matar PM é preso no Rio














Policiais prenderam nesta segunda-feira Ivan da Silva Martins, também conhecido como Ivanzinho da Rocinha ou ainda Ivan, o Terrível, de 34 anos, suspeito de participar da morte do sargento Hudson Silva de Araujo, de 46, no Morro do Vidigal, na Zona Sul do Rio. Com prisão decretada pela Justiça, ele foi levado para a Delegacia de Combate às Drogas, na Cidade da Polícia, no bairro do Jacarezinho, na Zona Norte.
Ivan já foi ator e fez uma pequena participação no filme "Cidade de Deus" (2002). Segundo a Polícia Civil, porém, atualmente ele é o responsável por extorquir dinheiro de motoristas de Kombis que circulam pela Rocinha, favela vizinha do Vidigal.
O sargento foi ferido na madrugada do último dia 23 de julho, quando ele e colegas de fardas faziam um patrulhamento pela Rua Presidente João Goulart, uma das principais vias da comunidade do Vidigal. Bandidos armados atacaram a equipe a tiros. Hudson ainda foi levado para o Hospital municipal Miguel Couto, na Gávea, também na Zona Sul, mas não resistiu. Ele foi o primeiro policial da UPP Vidigal morto em confronto na comunidade.
Além de Ivan, são suspeitos de participação na morte Michael Ferreira de Souza, o Rabicó, de 24 anos; Rogério Avelino da Silva, o Rogerinho 157, de 35; Horácio Ferreira do Nascimento Neto, o Orelha ou Mago, de 29 e Alan Francisco da Silva, o DVD ou Bilan, de 29. Todos também tiveram a prisão decretada.  
***** Informações com: Extra Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário