CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Violência sem trégua: "flanelinha" e assaltantes mortos nas últimas horas na Grande Fortaleza



Violência sem trégua: "flanelinha" e assaltantes mortos nas últimas horas na Grande Fortaleza
Na Avenida Dom Luiz, Aldeota, um homem foi assassinado a golpes de faca na noite de ontem
Violência sem trégua: "flanelinha" e assaltantes mortos nas últimas horas na Grande Fortaleza
Em Pacajus, um assaltante morreu em tiroteio
Pelo menos, três assassinatos foram registrados pela Polícia na Grande Fortaleza nas últimas 12 horas. Um dos casos ocorreu no “coração” da zona nobre da Capital, o bairro Aldeota, onde um homem acabou sendo executado, a facadas, na presença de várias testemunhas. O crime ocorreu por volta de 21 horas, na esquina da rua Coronel Jucá com a Avenida Dom Luiz. Um “flanelinha”, identificado somente por Jean, foi atacado por um desconhecido e ferido com uma profunda facada nas costas, tendo morte instantânea. O assassino fugiu à pé, segundo apurou a equipe de plantão da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O crime pode ter tido motivo passional. Conforme as primeiras investigações, Jean teria se separado, há cerca de um mês, de sua companheira, uma mulher chamada Vitória, e esta se envolveu com o suspeito do crime. Após a separação, Jean teria ficado inconformado e chegou a agredir a mulher, o que pode ter motivado o assassinato, A equipe da DHPP busca localizar imagens do crime, já que naquela área há diversas câmeras instaladas em pontos comerciais. Também na noite de ontem, um segurança matou um assaltante durante tentativa de roubo em um estabelecimento comercial. O fato ocorreu no bairro Limoeiro, na cidade de Pacajus (49Km da Capital), na Região Metropolitana de Fortaleza.
As primeiras informações colhidas pela Polícia Militar revelaram que três bandidos armados tentaram atacar o mercadinho, mas foram surpreendidos com a reação de um segurança. Houve uma troca de tiros. Um dos assaltantes foi baleado e morreu quando tentava fugir do local. Os comparsas dele conseguiram escapar e continuam sendo procurados. O corpo do assaltante baleado e morto foi recolhido pelo rabecão da Perícia Forense (Pefoce) ainda na noite de terça-feira e permanece sem identificação. E na manhã de terça-feira, um bandido foragido da Justiça morreu numa troca de tiros com policiais civis que tentavam capturá-lo.

O fato ocorreu quando inspetores do 16º DP foram até o bairro da Serrinha cumprir um mandado de prisão preventiva. A casa do suspeito, localizada na Rua Estudante Jucá, foi cercada. Ao perceber que seria preso, o assaltante e pistoleiro José Iran Moura Gomes, tentou escapar pelos fundos da residência. Estava armado e atirou contra os policiais, que reagiram. Iran foi alvejado com um tiro na cabeça e teve morte imediata.
A Polícia deteve no local a mulher do fugitivo e um comparsa dele. Os dois são investigados. Iran tinha uma ordem de prisão preventiva decretada pela Comarca de Jaguaretama e, estranhamente, na casa do pistoleiro a Polícia encontrou uma cópia da ordem de prisão judicial encaminhada pelo juiz à delegacia daquela cidade do Vale do Jaguaribe.

Fonte:Fernando Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário