CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 14 de julho de 2015

Trio abusa sexualmente de mulher com problemas psiquiátricos em Icó (CE)


Cenas do abuso sexual de uma mulher com histórico de problemas psiquiátricos foram divulgadas nas redes sociais durante o fim de semana e rapidamente se espalharam pelo Interior do Estado do Ceará. Conforme as investigações da Polícia, o crime foi praticado em Icó, município localizado a 375 km de Fortaleza, por três homens com idades entre 19 e 20 anos.
Segundo as investigações, na madrugada do último sábado (11), no Terminal Rodoviário Governador Virgílio Távora, em Icó, três jovens que regressavam de uma balada, ainda com sinais de embriaguez, se depararam com uma mulher que é paciente do Centro de Atenção Psicossocial (Caps) da cidade. Os suspeitos abusaram da vítima, filmaram a ação e distribuíram nas redes sociais.
Diante dos fatos, o delegado regional de Polícia Civil de Icó, Marcos Sandro Nazaré de Lira, resolveu aprofundar as investigações e chegou a identidade do trio. Segundo o delegado Marcos Sandro, os três foram intimados para prestar esclarecimentos acerca do episódio na próxima quarta-feira (15). O material postado nas redes sociais foi encaminhado ao Ministério Público.

Diário do Nordeste Online

Justiça do Rio determina o bloqueio de R$ 3 milhões da conta de Anitta

A Justiça do Rio determinou o bloqueio de R$ 3 milhões da conta da cantora Anitta em um processo que envolve sua antiga produtora, a K2L empreendimentos LTDA. A informação foi confirmada nesta segunda-feira (13).
A cantora ainda pode recorrer da decisão da juíza Flavia de Almeida Viveiros de Castro, da 6ª Vara Cível.
Em nota, a assessoria de imprensa da cantora afirma: "Informamos que a conta da cantora Anitta está desbloqueada. A cantora não deve nada a Justiça e o processo em questão continua em andamento."
Ex-empresária faz desabafo
A ex-empresária de Anitta, Kamila Fialho, postou uma mensagem em seu Facebook para comemorar a decisão.
"Confio muito na Justiça, aliás, confiei desde o início. O universo conspira, o bem vence o mal, tarda mas não falha.... Enfim, todas essas frases fizeram parte da minha vida nos últimos meses, e mesmo sendo ameaçada todos os dias, ouvindo que a minha metodologia de trabalho era cópia de quem eu mesma criei, segui firme em busca de JUSTIÇA e Paz! Fui julgada, xingada, questionada, inclusive, no que sei fazer de melhor, meu trabalho. Mas nunca desisti de reaver tudo que tentaram me tirar, e não é só dinheiro (...)", escreveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário