CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Três pessoas morrem em chacina dentro de residência no Ceará


Três pessoas foram mortas a tiros na madrugada desta quinta-feira (9), no município de Pacajus, Região Metropolitana de Fortaleza. 
De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu dentro de uma residência, que, segundo a polícia funcionava como ponto de venda de drogas. A polícia apurou com testemunhas que ouviram tiros e logo após gritos.
A polícia ainda não sabe se os disparos foram disparados por um ou mais suspeitos. Os três homens que estavam no local foram baleados na cabeça e morreram no local. Até o início da manhã desta quinta-feira, ninguém foi preso.
G1CE

De biquíni, Xuxa tenta plantar bananeira

 Foto: @xuxamenegheloficial / Instagram  / Reprodução
Nós já percebemos há algum tempo que a Xuxa está cada vez mais louca nas redes sociais , e ela deu mais uma prova disso nesta quarta-feira (8), ao publicar uma foto tentando plantar bananeira, de biquíni, em seu Instagram.

Na montagem, feita com quatro fotos, a nova estrela da Record bem que tenta, mas não consegue realizar o feito tão desejado. "Ai... juro que tentei", disse ela, que parece estar curtindo ao máximo o tempo de folga antes de estrear na nova emissora.

Nos comentários, fãs enlouqueceram com a espontaneidade de Xuxa. "Próxima meta: ser Xuxa aos 50. Partiu?", brincou uma seguidora. "Continua com um corpão", elogiou outra.

Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário