CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 23 de julho de 2015

TEIXEIRA DE FREITAS: ADOLESCENTE É ASSASSINADO NO PADRE JOSÉ; NAMORADA FINGE-SE DE MORTA





Por volta das 19h30, desta segunda-feira, 20 de julho, policiais militares foram acionados através da Central para atender a uma ocorrência de homicídio, acontecido próximo à entrada do Condomínio Padre José. Chegando ao local, os policiais confirmaram o fato e preservaram a área até a chegada da Polícia Civil. A delegada plantonista, Waldiza Fernandes, e sua equipe, fizeram o levantamento cadavérico.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica, composta pelos peritos, Paulo Libório e Pedro Paulo, compareceu ao local e efetuou a perícia de ação violenta (homicídio). Segundo informações, a vítima estava em uma bicicleta, com sua namorada de 16 anos de idade, quando foi interceptada por um homem não identificado, que começou a atirar até executar a vítima. A adolescente teria caído da bicicleta e se fingido de morta, foi quando o criminoso fugiu.

Trata-se de Mateus dos Santos, 16 anos de idade, morador do Bairro Luiz Eduardo Magalhães. Segundo o perito coordenador do DPT, Paulo Libório, a vítima foi assassinada com 04 tiros, sendo 01 na cabeça, 01 nas costas e 01 no braço e 01 na clavículas. Após a perícia o corpo do adolescente foi removido ao IML para exames de praxe. A delegada Waldiza Fernandes instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.

FONTE: LIBERDADE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário