CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Tauá: Único sobrevivente da tragédia que matou 5 jovens, recebe alta do IJF



    Tauá: Único sobrevivente da tragédia que matou 5 jovens, recebe alta do IJF

    Foto: Sheldon Gomes/Rádio Difusora

    O único sobrevivente do acidente que matou cinco pessoas em Tauá, já recebeu alta do Hospital Dr. José Frota (IJF) em Fortaleza. A informação foi dada pela direção do hospital e confirmada por um tio da vítima à reportagem da Rádio Difusora. O adolescente A.C.C.G. de 16 anos era o sexto ocupante do carro Pick-up Strada, de placas PSN 0786 que capotou matando cinco pessoas. Familiares da vítima disseram nesta segunda-feira (20) que o rapaz realizou diversos exames e durante 24 horas ficou em observação, sendo liberado em seguida. Já os corpos das cinco vítimas do acidente fatal ocorrido na noite do sábado na CE 187 em Tauá, foram sepultados no final da manhã desta segunda-feira (20) num cortejo que foi acompanhado por centenas de pessoas. Todos os corpos foram expostos à visitação pública no ginásio de esportes da Escola Antônia Vieira Lima, na Vila de Santa Tereza, que ficou pequeno devido ao grande número de visitantes que compareceram ao local para dar o último adeus aos cinco jovens que morreram no acidente. Por volta das 10h20 da manhã, os caixões deixaram o ginásio cada um em um carro funerário, seguidos de perto por familiares, amigos, autoridades e a comunidade local e de outras regiões, em direção ao Cemitério Alto da Paz, daquela vila.
     Uma verdadeira multidão acompanhou o cortejo. Um semblante de comoção e desolação estava estampada no rosto de cada um daqueles que acompanhavam o cortejo no trajeto do ginásio ao cemitério, onde foram sepultados os corpos das cinco vítimas.

    *LUANA RODRIGUES LOIOLA, 18 anos
    *MARIA GLEICIANE BEZERRA, 27 anos
    *JEFFERSON MOURA LOIOLA, 25 anos
    *NAYARA KELLY FEREIRA OLIVEIRA, 22 anos
    *ERIVANDA LOIOLA LIMA, 25 anos

    Com a morte dos cinco jovens, sem nenhuma dúvida, o Distrito de Santa Tereza viveu nesta segunda-feira (20/07), um dos dias mais tristes de sua história.

    Fonte:Repórter: Lindon Johnson/Rádio Difusora

Nenhum comentário:

Postar um comentário