CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Suspeito de envolvimento na morte do radialista Patrício Oliveira é assassinado a tiros em Brejo Santo (CE)


Quase três meses depois um novo homicídio foi registrado em Brejo Santo se constituindo no nono deste ano naquele município. Por volta das 19h30min de terça-feira, o jovem Francisco Hilton de Moura, de 29 anos, apelidado por Nego Hilton, que residia na rua João Lucena, 157 no centro da cidade, foi assassinado a tiros. O crime aconteceu nas imediações da chamada Pracinha da Coca-Cola, no bairro Alto da Bela Vista, e foi praticado por dois homens que trafegavam em uma motocicleta.
Ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas e uma de suas prisões aconteceu no dia 16 de abril de 2010 na rua do Iboque com cinco papelotes de maconha e mais uma trouxa pesando 20 gramas da “erva”. Além disso, “Nego Hilton” era suspeito de envolvimento no assassinato do radialista Patrício Oliveira ocorrido no dia 30 de março. O mesmo teria indicado o profissional da comunicação para o homem supostamente contratado a fim de praticar o crime de pistolagem.
De acordo com as investigações, este seria Manoel Mendes de Oliveira, de 28 anos, que terminou preso em meados de maio na periferia de Goiânia (GO) e jamais foi recambiado para Brejo Santo. Naquele estado, Manoel já responde por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e tinha contra si o Mandado de Prisão expedido pela Comarca de Brejo Santo para ser ouvido sobre o assassinato do radialista que trabalhava na Rádio Sul Cearense. Ao ser preso, ele negou envolvimento no crime.
Fonte: Site Miséria

Assaltante é amarrado em poste e espancado até a morte por pedestres em São Luís


Cleidenilson Pereira da Silva foi linchado por pedestres que o amarraram em poste.
Cleidenilson Pereira da Silva foi linchado por pedestres que o amarraram em poste. Foto: Biné Morais

Breno Boechat
extra
Um homem foi amarrado em um poste e espancado até a morte por moradores do bairro São Cristóvão, em São Luís, no Maranhão, depois de praticar um assalto a uma loja da região. De acordo com a Polícia Civil, Cleidenilson Pereira da Silva, de 29 anos, foi linchado, com mãos, pernas e tronco amarrados em um poste de luz, até a chegada da polícia. Um adolescente, que também participou do assalto, foi apreendido, depois de também ser agredido pela população.
O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira, em uma região movimentada do bairro. A dupla que tentava o assalto acabou rendida por um grupo de pessoas que passavam pelo local. Cleidenilson, segundo a polícia, foi agredido com socos, chutes, pedradas e garrafadas. Ele não resistiu e morreu no local, vítima de hemorragia. O adolescente teve escoriações leves e foi encaminhado para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI).

Cleidenilson Pereira da Silva morreu no local após as agressões.
Cleidenilson Pereira da Silva morreu no local após as agressões. Foto: Biné Morais

O pai de Cleidenilson esteve no local para reconhecer o corpo e disse desconhecer qualquer envolvimento do filho com crimes. A Polícia Civil informou que o caso é investigado em sigilo pela Delegacia de Homicídios da capital maranhense, que trabalha para identificar os autores do linchamento. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.
O corpo do rapaz foi levado ao Instituto Médico Legal de São Luís. Ainda não há previsão de sepultamento.

fonte: extra globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário