CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 1 de julho de 2015

SALITRE Seis feridos em Colisão de moto com Fiat Mille na CE 187.


O condutor da motocicleta foi encaminhado ao HRC com suspeita de traumatismo crânio encefálico e fraturas nos membros inferiores esquerdos e corte na cabeça.

Nesta terça-feira por volta das 17h30min, um acidente de transito ocorrido na CE-187,  há 05 quilômetros do centro da cidade de Salitre (CE), envolvendo um Fiat uno Mille, cor azul escuro, placa HZA-8086-CE e uma motocicleta YBR Yamaha, Factory, 125, cor preta, placa: KKL-7190-PE,  deixou seis pessoas feridas, dentre elas duas crianças.

O automóvel ficou com uma parte na pista de rolamento, e a outras nas margens da estrada, com amassadura na parte do capô, e com para-brisa dianteiro quebrado enquanto que moto ficou completamente danificada. Segundo informações de populares, o motociclista se deslocava no sentido Campos Sales, e o veiculo Fiat no sentido contrário, em direção ao Salitre, quando vieram colidir frontalmente.

Diante da colisão  o motoqueiro Edmar Francisco Gomes Santos, 32 anos, residente no Sítio Croatá, em Salitre, sofreu suspeita de traumatismo crânio encefálico e fraturas nos membros inferiores esquerdos e corte na cabeça  sendo socorrido pela equipe do Samu ao Hospital São Francisco de Salitre, e posteriormente transferido ao Hospital Regional do Cariri.  O motorista do carro,Cícero Iure Santiago de Aquino, 24 anos, residente na Avenida Fortaleza, centro, Salitre foi atendido no Hospital de Salitre, apresentando escoriações leves,

No automóvel além do motorista viajavam, Solange de Sousa Santiago, 48 anos, e seus filhos, Manoel Santiago de Aquino, 29 anos, Maria Larissa Santiago Aquino de 10 anos de idade e Maria Clara Santiago Ribeiro 07 anos de idade todos residentes na Avenida Fortaleza, no centro de Salitre. A mãe igualmente ao rapaz e as duas crianças saíram com escoriações corporais sendo socorridas ao socorrida ao Hospital de Salitre.

Policiais militares do destacamento de Salitre e da PRE de Campos Sales estiveram no local do acidente adotando os devidos procedimentos.


foto; Ilustração/internet/////.caririceara.com/

INDEPENDÊNCIA-CE:Grupo armado assalta banco e faz reféns


Homens armados chegaram à agência de Independência em carros. Pelo menos quatro pessoas foram levadas como reféns, diz polícia.

Um grupo de cerca de 10 homens assaltou na tarde desta terça-feira (30) uma agência bancária em Independência, no interior do Ceará, e fez funcionários e reféns. De acordo com a Polícia Militar, os assaltantes invadiram o banco e dispararam tiros para o alto para intimidar as pessoas presentes, renderam o gerente e levaram pelo menos quatro pessoas em três carros. A polícia não confirma se os bandidos conseguiram levar dinheiro (o vídeo ao lado mostra o cofre aberto após o ataque).

Na fuga, os bandidos utilizaram moradores como "escudo humano", para evitar a troca de tiro com policiais. As pessoas tiveram de ficar sem camisa.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, os suspeitos foram vistos durante a fuga na zona rural de Independência em direção ao estado do Piauí. Os reféns foram liberados a cerca de 30 quilômetros da agência assaltada. Ninguém ficou ferido. Policiais de cinco cidades fazem buscas pelos bandidos.

Este foi o 38º ataque a banco no Ceará em 2015, segundo balanço do Sindicato dos Bancários do Ceará, entre explosões, assaltos e sequestro de funcionários e clientes.


Vidraça na entrada do banco foi destruída por tiros disparados pelos assaltantes (Foto: Arquivo pessoal)

Vidraça na entrada do banco foi destruída por tiros disparados pelos assaltantes (Fotos: Arquivo pessoal)
Fonte: G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário