CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 14 de julho de 2015

Morre no Hospital Santo Antonio de Barbalha jovem vítima de queda em Juazeiro do Norte.


Geneísa Lima de Sousa, 20 anos faleceu com suspeita de traumatismo craniano.

Na manhã deste domingo a jovem,Geneísa Lima de Sousa, 20 anosde idade veio a entrar em óbito 25 dias depois de ter sofrido uma queda de motocicleta na cidade de Juazeiro do Norte.  Ela residia na Rua Joaquim da Rocha, 979, Bairro João em Juazeiro e estava internada no hospital Santo Antonio de Barbalha desde o dia 17 de Junho último.



Segundo familiares de Geneísa quando sofreu o acidente estava como garupeira de motocicleta guiada por um amigo seu que apos empinar varias  o veiculo por vezes quando transitava pela Rua São Paulo em Juazeiro, a mesma veio a cair tendo sofrido forte pancada na cabeça e socorrida ao Hospital onde faleceu. O corpo dela deu entrada  no início da tarde de ontem no Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico legal-IML) regional do cariri para ser necrosado e posteriormente liberado para sepultamento.

Crime de lesão corporal

LAVRAS DA MANGABEIRA – Ontem por volta das 10h35min, na Rua João Guedes, 108 no bairro Padre Cícero em Lavras da Mangabeira, o servidor publico municipal Olegário Alves de Souza, foi lesionado por uma cadeirada na cabeça  pelo o seu pai o agricultor Manoel Pereira de Souza,  residente na rua João Guedes,117, e socorrido por populares ao Hospital Municipal da Cidade enquanto  o agressor se evadia do local. A policia fez diligencias, mas êxito em prender o acusado.//////caririceara.com/


Raio Cariri desencadeia ações nas cidades de Juazeiro, Crato e Barbalha



Implantada no último sábado (11) na cidade de Juazeiro do Norte, a 3ª Companhia do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BRAIO) tem atuado nas cidades de Juazeiro do Norte, Crato e Barbalha. As equipes realizam um trabalho focado em saturações no intuito de reduzir ainda mais os índices de criminalidade na região do Carir


O comandante do 2º BPM, Major Paulo Hermann Fernandes, tem acompanhado as diretrizes operacionais desenvolvidas pelo Comandante do Raio Cariri, Capitão Luciano Rodrigues, nas diversas áreas onde o policiamento tem sido empregado de modo que todas as equipes policiais (FTA, RONDA DO QUARTEIRÃO, BPMA E RAIO) atuem de forma integrada, visando proporcionar uma maior sensação de segurança a população caririense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário