CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Miss que arrancou coroa está escalada para a próxima edição da ‘Fazenda’


Sheislane Hayalla está na próxima edição da “Fazenda” Foto: Divulgação

Sheislane Hayalla, a miss que arrancou a coroa da vencedora no Miss Amazonas, quer agora focar no futuro. E o próximo passo já foi dado: ela já tem uma vaga garantida na próxima edição de “A fazenda”. Apesar de negar até a morte, Sheislane já foi contratada.
Seis meses após a confusão ocorrida no concurso Miss Amazonas 2015, as finalistas Sheislane Hayalla e Carol Toledo chegaram a um acordo de paz. Sheislane estava sendo processada por difamação e agressão pela vencedora, Carol, por ter arrancado a coroa dela após o anúncio da vitória. Em audiência realizada nesta quarta-feira, os representantes das modelos resolveram fazer uma conciliação. O acordo obrigou Sheislane se retratar e pedir desculpas à concorrente publicamente.
Sheislane arranca coroa da vencedora
Sheislane arranca coroa da vencedora Foto: Divulgação
Por meio de uma carta, a segunda colocada admitiu que extrapolou e se retratou com a vencedora.
"No intuito de resolver a presente situação e evitar a continuidade do processo criminal, bem como ter compreendido a questão penal da difamação, percebo que eu tenha extrapolado na forma como exteriorizei as informações que obtive durante a jornada do concurso. Portanto, gostaria de me retratar por qualquer difamação dirigida à Carolina, pois naquele dia eu poderia ter utilizado meios legais ao invés de expor um nome ao público”, diz um trecho da carta, publicada na página da modelo, no Facebook.
“Retrato-me também, com relação às vias de fato, onde retirei abruptamente a coroa da cabeça da vítima quando da coroação no concurso, causando-lhe assim um grande constrangimento”, segue o comunicado.
Sheislane Hayalla deixa o Fórum no AM após acordo

extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário