CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 16 de julho de 2015

"MAMÃE, ME DEIXA MORRER", DIZ MENINO DE 5 ANOS QUE SOFRE DE DOENÇA RARA NA PELE


GAROTO NÃO CONSEGUE ANDAR E NEM DORMIR DIREITO POR CAUSA DE ECZEMA  
Um menino de cinco anos de idade sofre de eczema (inflamação na pele) desde os quatro meses e não consegue andar nem dormir direito. De acordo com informações do site DailyMail, ele sente tanta dor, que pediu à mãe que o deixasse morrer, para que não precisasse passar por todo esse sofrimento.

A mãe, Dana Bishop, conta que não sabe mais o que fazer, porque já tentou realizar todos os tratamentos disponíveis no sistema de saúde da Inglaterra. 

— Fizemos até um tipo de quimioterapia, mas a doença dele é muito forte.

A pele dos pés e das pernas do pequeno Morgan ficou tão fina que ele não pode mais andar, e precisa se locomover por meio de uma “motinho”, para não encostar no chão. Além disso, ele só frequenta a escola por metade do tempo normal e não consegue brincar com os amiguinhos, conta a mãe.

— Nós perdemos um pouco da personalidade dele por causa da doença. Ele não é uma criança feliz.

Dana teve de largar o emprego de assistente social para poder cuidar do pequeno Morgan. 

— Nossa vida é muito difícil, ainda mais no inverno, porque o tempo fica mais seco e a pele dele piora muito. O aquecedor e a água fria agravam a situação.

A mãe conta que o menino já implorou para morrer, porque ele não aguenta viver assim. 

— Foi a pior coisa que já ouvi na minha vida. Nenhuma mãe merece ouvir isso na vida.

Ela conta que o filho está sempre cansado, já que não consegue dormir direito durante a noite.

— Na escola, a professora conta que ele não consegue se concentrar porque a pele coça demais.
O irmão, Jenson, ajuda Morgan quando ele está se coçando e passa o creme que suaviza a coceira, conta a mãe.

— Eu e meu marido nos dividimos para sair com Morgan. Eu não acho justo fazer meu marido ficar em casa o dia inteiro por causa dele, mas também não quero que Morgan piore porque queremos sair.
Nos últimos oito meses, Morgan ficou sem o eczema somente em quatro dias. 

— É uma montanha russa de emoções. Quando ele está bem, ele é uma criança feliz e muito agradável, mas quando as coceiras começam ele fica irritado e muito agitado.

Além do eczema, Morgan é alérgico a ovos, soja, nozes, batata e arroz. A mãe afirma que tudo o que ele mais pede é que ela faça a coceira parar. 

— Ele sempre me pede a “cura” de aniversário ou de Natal. Isso acaba comigo, porque eu sei que é um desejo que eu não tenho como realizar.

FAMILIARES RECONHECEM CORPO DECAPITADO, ATRAVÉS DA REDE SOCIAL


O CASO ESTÁ SOB INVESTIGAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL 

A violência cada vez mais crescente e exposta no mundo do crime tem assustado as pessoas. Em tempos modernos, onde a internet oferece inúmeras possibilidades, bandidos mostram seus feitos, impondo terror e medo entre grupos, fotografando ou filmando seus atos.

Em outros casos, pessoas comuns de celulares ou câmeras nas mãos, presenciam e registram cenas como essa, espalhando pela internet, mostrando o corpo de um jovem que foi encontrado na localidade dos Mangues, zona rural de Mata de São João, município da região metropolitana de Salvador.

Através das votos expostas na rede, familiares reconheceram o corpo de Alexandro dos Reis Santana, conhecido como gordo, que tinha 18 anos e era morador da cidade de Dias D'Ávila. O portal r7 publicou uma matéria sobre o assunto, dizendo que a polícia ressaltou que a vítima foi desovada no local e que teria possível participação com tráfico de drogas.

O corpo de Alexandre foi removido pelo DPT (Departamento de Polícia Técnica) e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).

Nenhum comentário:

Postar um comentário