CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 21 de julho de 2015

Laura Keller dita regra para sexo a três: ‘Tenho que ser o centro da atenção’


Atriz de 'Pé na Cova' posa sexy com o marido, Jorge Souza, após vazamento de vídeo íntimo em que aparece com outra mulher na cama.

Anderson Dezando EGO, no Rio
Laura Keller e o marido (Foto: Roberto Teixeira / EGO)Laura Keller e o marido, Jorge Souza, posam em clima sexy (Foto: Roberto Teixeira / EGO)


Os vídeos íntimos entre Laura Keller e o marido, Jorge Souza, ficaram para trás, após o vazamento das imagens em que ela aparece na cama com outra mulher recebendo ordens do amado. Ainda chateada com o o incidente, a atriz do seriado "Pé na Cova" já contou que as "brincadeirinhas" vão continuar, ainda que sem gravações. Mas, em entrevista ao EGO, ela ressalta que o sexo a três possui regras para dar certo.
"Ele só pode fazer algo com a outra mulher se eu também estiver na cama. Se eu for ao banheiro, não pode nem encostar. Eu tenho que ser o centro da atenção. Se não for assim, bato a porta e acabo com tudo", diz ela, sem cerimônia, durante ensaio sexy com o amado no motel Vip´s Suítes, no Rio de Janeiro.
Laura Keller e o marido (Foto: Roberto Teixeira / EGO)Laura Keller e o marido, Jorge Souza, posam no
Vip´s Suítes (Foto: Roberto Teixeira / EGO)
No quesito ciúme, Jorge também não fica muito atrás. "No começo, eu ficava incomodado quando a Laura fazia algo na cama com a outra mulher sem a minha presença. Era brabo, mas aprendi a controlar isso. Agora sinto um ciúme gostoso", brinca ele, que descarta totalmente a presença de outro homem na cama para o sexo a três. "Não curto isso", diz, sem titubear.
A atração sexual de Laura tanto por homens quanto por mulheres foi revelada  a Jorge enquanto eles faziam sexo. "Contei para ele que gostaria de incluir uma menina na brincadeira", relembra a atriz. "E eu fiquei todo bobo, emocionado. Já tinha feito sexo com duas mulheres, mas nunca com minha namorada no meio. Fazer com alguém que amo é a melhor coisa! Não tenho porquê trair", vibra o empresário.
A fantasia sexual mais inusitada do casal aconteceu no aeroporto de Maceió, em Alagoas, segundo eles. "Transamos no banheiro de deficientes físicos", diverte-se Jorge, contando que os dois não fazem planos nessa área. "Fantasia é coisa de momento, não adianta planejar. O inesperado é mais gostoso, se não cria expectativa".

Laura Keller e o marido (Foto: Roberto Teixeira / EGO)Como tudo começou

Jorge viu Laura pela primeira vez há três anos em uma pool party em Las Vegas, nos Estados Unidos. "Ela estava com um biquíni fio-dental azul e todo mundo olhava, independentemente de sexo", relembra o empresário. "É verdade! Tive que colocar um short porque não me davam sossego", completa a atriz, gargalhando.
Na ocasião, Jorge não trocou uma palavra sequer com a loira e o bumbum dela foi o que mais chamou sua atenção. "Ele é bem grande e empinado", elogia. Dois anos e meio depois, eles se reencontraram em uma trilha na Pedra da Gávea, no Rio de Janeiro, por meio de um amigo em comum.
Laura Keller e o marido fazem brincadeira sexy
(Foto: Roberto Teixeira / EGO)
"Ela não sabia quem eu era, mas bati o olho e reconheci. E a bunda também ajudou a confirmar que era ela", brinca Jorge. Na ocasião, eles trocaram telefones e, seis meses depois, trocaram o primeiro beijo em uma festa de música eletrônica. Logo em seguida, ele viajou para os Estados Unidos, mas os dois mantiveram contato. "Eu não tinha muita pretensão por ela ser muito gostosa", admite Jorge.
Quando voltou ao Brasil, os dois saíram para jantar e em menos de um mês já estavam morando juntos no apartamento de Jorge no bairro do Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio. "Eu disse que só iria morar junto se ele construísse um closet para mim. E ele quebrou tudo para fazer isso", relembra Laura.

Para ela, o olhar e o sorriso do amado são o que mais cativam. "Além do seu desempenho na cama, claro. Temos intimidade e confiança para fazermos o que quisermos", conta ela. Jorge devolve os elogios. "Além de linda, ela é muito liberal na cama", entrega o empresário, que faz planos: "Quero me casar com a Laura no fim deste ano, na Tailândia".
Cabelo e maquiagem: Duh Nunes / Agradecimento: Vip’s Suítes, no Rio de Janeiro
Laura Keller e o marido (Foto: Roberto Teixeira / EGO)Laura Keller e o marido em clima de intimidade (Foto: Roberto Teixeira / EGO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário