CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 20 de julho de 2015

IML de Tauá libera corpos das 5 vítimas que morreram em acidente na CE



IML de Tauá libera corpos das 5 vítimas que morreram em acidente na CE
Foto: Repórter Lindon Johnson/Rádio Difusora
Todos os cinco corpos das vítimas de um acidente ocorrido na noite do sábado (18) em Tauá já foram liberados pelo Núcleo de Perícia Forense dos Inhamuns. Os corpos deram entrada no IML no início da madrugada do domingo (19) após a tragédia ocorrida por volta das 23h20 do sábado à altura da entrada da localidade de Massapê, quando um veículo Pick-up Strada capotou na CE 187 deixando 5 mortos, sendo três no local e outros dois quando deram entrada no setor de emergência do hospital Dr. Alberto Feitosa Lima, no momento em que recebiam os primeiros socorros. De todos os ocupantes do carro, apenas um sobreviveu, o estudante Antônio Caio Carvalho Gomes, 16 anos, que foi transferido para o IJF em Fortaleza. Os cinco amigos viajavam de Santa Tereza com destino a localidade de Flores na Região do Trici, para participar do festejo religioso alusivo à padroeira do local
.
IML de Tauá libera corpos das 5 vítimas que morreram em acidente na CE
Foto: Sheldon Gomes/Rádio Difusora
Vítimas:
Luana Rodrigues Loiola, nascida em 03/08/1996, solteira, estudante, natural de Tauá, filha de Luiz Rodrigues da Silva e Rita Gomes Loiola Silva.

Maria Gleiciane Bezerra, nascida em 21/10/1987, solteira estudante, natural de Tauá, filha de Joaquim Florindo Neto e Filomena Francisca Filha.

Jefferson Moura Loiola, nascido em 11/12/1989, filho de Valfredo Moura Loiola, e Vera Lúcia Rodrigues Loiola, solteiro, natural de Tauá, profissão: gesseiro.

Nayara Kelly Ferreira Oliveira, nascida em 02/12/1992, natural de Tauá, solteira, estudante, filha de Luiz Ferreira de Melo e Raimunda Rodrigues de Melo.

Erivanda Loiola Lima, nascida em 01/06/1990, solteira estudante, natural de Tauá, filha de Hercílio Gomes Loiola e Terezinha Gomes Lima, todos residentes em Santa Tereza.

Todo o trabalho de necropsia foi finalizado durante a manhã do domingo e às 10h20 o último corpo foi liberado para o serviço funerário.

Repórter Lindon Johnson/Rádio Difusora

Nenhum comentário:

Postar um comentário