CRATO NOTICIAS player

sábado, 18 de julho de 2015

HOMEM VIVE COM A MÃO COSTURADA EM SUA PERNA APÓS DECEPÁ-LA EM ACIDENTE DE TRÂNSITO


UM HOMEM TEVE SUA MÃO COSTURADA DE VOLTA NO BRAÇO DEPOIS DE PASSAR POR UM PROCEDIMENTO ONDE A COLOCOU ANTERIORMENTE POR MAIS DE UM MÊS EM SUA PERNA  
Um chinês sofreu um acidente que decepou a sua mão. Levado a um hospital, percebeu-se que precisaria fazer uma amputação, mas depois de ser transferido para um outro hospital, os cirurgiões especialistas acabaram fazendo um procedimento avançado para salvar a mão do rapaz.

Os nervos e tendões em seu braço estavam seriamente danificados e precisavam de tempo para se curar, os médicos então simplesmente enxertaram a mão decepada na perna para mantê-la recebendo sangue e assim continuar com vida, por mais de um mês até ser recolocada no braço numa operação que durou 10 horas.

Tang Juyu, chefe do departamento de microcirurgia do hospital, disse: “Em temperaturas normais, um dedo cortado deve retomar o fornecimento de sangue no prazo de 10 horas. O tempo é ainda menor para um membro separado. Se ele ficar aquém de sangue por muito tempo, os tecidos morrem e fica impossível recuperá-lo.”

Zhou vai precisar de reabilitação para obter mais movimentos em sua mão recém-recolocada. Após o acidente, ele disse: “Minha mente apagou naquele momento, e eu pensei que eu tinha perdido uma mão.”

Este é o segundo tipo de cirurgia realizada pela equipe – o primeiro ocorreu no final de 2013.///

FAMILIARES RECONHECEM CORPO DECAPITADO, ATRAVÉS DA REDE SOCIAL

O CASO ESTÁ SOB INVESTIGAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL 

A violência cada vez mais crescente e exposta no mundo do crime tem assustado as pessoas. Em tempos modernos, onde a internet oferece inúmeras possibilidades, bandidos mostram seus feitos, impondo terror e medo entre grupos, fotografando ou filmando seus atos.

Em outros casos, pessoas comuns de celulares ou câmeras nas mãos, presenciam e registram cenas como essa, espalhando pela internet, mostrando o corpo de um jovem que foi encontrado na localidade dos Mangues, zona rural de Mata de São João, município da região metropolitana de Salvador.

Através das votos expostas na rede, familiares reconheceram o corpo de Alexandro dos Reis Santana, conhecido como gordo, que tinha 18 anos e era morador da cidade de Dias D'Ávila. O portal r7 publicou uma matéria sobre o assunto, dizendo que a polícia ressaltou que a vítima foi desovada no local e que teria possível participação com tráfico de drogas.

O corpo de Alexandre foi removido pelo DPT (Departamento de Polícia Técnica) e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).

Nenhum comentário:

Postar um comentário