CRATO NOTICIAS player

sábado, 11 de julho de 2015

Homem é executado a tiros em estacionamento de supermercado no Montese, em Fortaleza

Um homem foi executado no subsolo de um supermercado na Avenida dos Expedicionários, no bairro Montese, no início da tarde desta sexta-feira (10). De acordo com o cabo Everardo, da 5ª companhia do 1º Batalhão de Polícia Comunitária (BPCom - Ronda do Quarteirão), a vítima era Rudson Alves Soares, de 20 anos, também conhecido como "Branquinho".
Rudson estava em sua motocicleta no estacionamento esperando a esposa descer com as compras, no supermercado, quando foi surpreendido por um carro, que veio a colidir com a moto. Posteriormente, o suspeito do crime desceu do veículo e efetuou diversos disparos contra a vítima, fugindo logo em seguida.
A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já estão no local atendendo a ocorrência. Até o momento, ninguém foi preso. O caso está sendo encaminhado para o 3ª Distrito Policial.
Ainda conforme a Polícia, a vítima já respondia por homicídio, receptação e roubo. Há suspeitas que o crime tenha sido cometido por represália, por conta de uma briga entre gangues dos bairros Montese e Jardim América.
via WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário