CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Fotógrafa registra mulheres de lingerie para mostrar que todas são iguais


A campanha da artista Amy Herrmann mostra mulheres de diferentes estilos
A campanha da artista Amy Herrmann mostra mulheres de diferentes estilos Foto: Reprodução/ Underneath we are women
Extra

A fotógrafa Amy Herrmann, de Adelaide, na Austrália, pediu para mulheres de diversas idades e tipos físicos posarem para ela com o objetivo de mostrar que todas são iguais. Segundo o site de Amy, na campanha “Debaixo somos todas mulheres” serão retratadas cem mulheres de todos os estilos de vida, formas, tamanhos e idade em roupas íntimas ou seminuas. “O objetivo final é mostrar a incrível diversidade que é a forma feminina”, disse.
Em entrevista ao jornal britânico “The Huffington Post”, ela contou que as voluntárias passam por perguntas e, ainda, dão uma descrição delas mesmas. “Nós não limitamos isso ao físico, embora a maioria das mulheres se descreva fisicamente”, disse ela, explicando que o projeto incentiva as mulheres a darem uma descrição emocional e da personalidade.
O objetivo da fotógrafa é fotografar cem mulheres
O objetivo da fotógrafa é fotografar cem mulheres Foto: Reprodução/ Underneath we are women
O objetivo da campanha
O objetivo da campanha "Debaixo somos todas mulheres" é fotografar cem mulheres Foto: Reprodução/ Underneath we are women
A artista começou o trabalho por não conseguir se relacionar com os anúncios de mulheres em roupas íntimas. Ela deseja que suas filhas “cresçam com uma apreciação saudável de seus corpos”.
Lançado há seis semanas, o projeto conta com doações para que os ensaios sejam feitos, e já é um sucesso. Ela arrecadou mais de R$ 9 mil dólares e foram fotografadas sete mulheres. Segundo a artista, será preciso R$ 3.600 para cada ensaio.
As mulheres de todos os estilos posaram de lingerie
As mulheres de todos os estilos posaram de lingerie Foto: Reprodução/ Underneath we are women


extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário