CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Flagrante: Surfista sofre ataque de tubarão durante final do WCT na África do Sul e escapa por pouco; assista



Surfista australiano percebeu a presença do animal e teve sua prancha danificada no mar
O surfista Mick Fanning foi o grande protagonista da final do WCT de Jeffreys Bay, na África do Sul, mas não por conta do seu desempenho dentro do mar, e sim por ter escapado por pouco de um ataque de um tubarão-branco. O australiano disputava a decisão contra o compatriota Julian Wilson, quando sentiu a aproximação do animal enquanto remava na água em busca de uma onda e, totalmente assustado, reagiu dando dois socos no tubarão.

O susto do surfista só não foi maior porque o tubarão, ao tentar atacá-lo, acabou mordendo e arrebentando a corda que prendia a perna de Fanning à prancha antes que o australiano fosse resgatado pela organização da bateria.

"Senti alguma coisa pegando na corda na minha perna. Na hora eu tentei fugir. Soquei-o nas costas", disse Fanning, em entrevista depois de ser resgatado.

Após o ataque surpresa do tubarão, a competição na África do Sul foi suspensa. Ainda não há uma decisão oficial sobre se a etapa será encerrada com os dois surfistas terminando empatados ou se a final seria retomada nesta segunda-feira (20), um dia depois do fim da janela de competições do WCT.

Assista ao momento exato do ataque no vídeo abaixo:

Via R7

Mick Fanning sobrevive a ataque de tubarão... por danteoliveira7

Nenhum comentário:

Postar um comentário