CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Estuprador que matou criança de 5 anos é morto por populares em Rondônia



O caso triste (não pelo estuprador e sim pelas crianças) ocorreu no final da tarde desta terça feira (21), no assentamento Jequitibá, localizado na Linha 45, região de Candeias do Jamary, interior de Rondônia, onde uma criança de apenas cinco anos foi morta com uma facada no peito e outra de 9 anos foi estuprada. William Jeferson de Farias (33) que era foragido da justiça, cometeu o assassinato no momento em que foi flagrado estuprando a irmã da vítima, que tem apenas 9 anos. A criança ouviu gritos de socorro e na sua inocência, quando tentou impedir que sua irmã continuasse sendo abusada, levou uma facada e ficou agonizando. William no momento de desespero e com medo de ser preso, pegou a vítima no colo e correu pedindo ajuda a um casal que passava em um veículo.
Seguindo em busca de socorro médico, a mãe das crianças foi encontrada e informada do ocorrido. A vítima do estupro muito assustada ainda, ao avistar a mãe, contou que William tinha matado seu irmão. A mulher chamou a polícia, que prendeu o homem e colocou na viatura. No imediato momento em que a população soube do ocorrido, se revoltaram e resolveram fazer justiça com as próprias mãos. Dezenas de pessoas se reuniram, retiraram o estuprador do camburão, que foi morto à pedradas, chutes, socos e pauladas. Os policiais relataram que não tiveram como evitar o espancamento, pois eram muitas pessoas.



William era um elemento de alta periculosidade e no início do ano havia matado um primo de um PM, degolado em Porto Velho.
Fonte: www.cacoalnews.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário