CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Essa é demais! Paciente é furtado dentro do Hospital Regio)nal Norte (HRN


O Sr. Manoel Rodrigues Araújo Filho foi realizar uma consultar médica no HRN (Sobral) no dia 11/07, no período da manhã (06h), após preencher a ficha na recepção se deslocou para outro setor do referido hospital, onde foi consultado. O Sr. Manoel esqueceu sua carteira no balcão da recepção, retornou e um vigia entregou a carteira, afirmando que uma pessoa havia lhe entregado, quando o cidadão conferiu a bolsa, verificou que estava faltando a importância de R$ 400, ou seja, furtaram o paciente dentro do hospital.  A vítima ficou indignada e revoltada, solicitou as imagens interna do hospital para verificar quem havia furtado seu dinheiro, mas a unidade de saúde se recusou a dar as imagens.

Fonte: Sobral 24 horas

Bebê tem pênis cortado no parto após pensarem ser cordão umbilical

Um caso inusitado aconteceu em uma maternidade nos Estados Unidos. Estudantes de medicina cortaram o pênis de um bebê recém-nascido após terem o confundido com o cordão umbilical. De acordo com informações dos pais da criança, eles não foram informados do caso assim que aconteceu, já que os responsáveis alegaram que a criança sofreu apenas um pequeno corte.
Mas o pai, que se chama Diego Rangel, começou a ficar desconfiado após os profissionais não permitirem que ele visse a criança duas horas depois de sua esposa dar a luz. Foi aí que ele descobriu o que de verdade tinha acontecido.

Após uma discussão, um cirurgião logo tratou de colocar o órgão no lugar, mas o membro ficou alterado e a tentativa não deu certo o que deixou o pai da criança mais irritado. “O pessoal cortou o pênis do meu filho, e depois o cirurgião foi costurar e fez duas novas lesões, isto não devia ter acontecido”, falou ele.

casal fez uma queixa oficial, mas funcionários do hospital em Coahuila, norte-leste do México, afirmam que o recém-nascido está saudável.
Fonte: Gadoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário