CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 7 de julho de 2015

Deusa no Facebook! A gostosa Michelle Lewin



Michelle Lewin nasceu e cresceu na cidade de Maracay, na Venezuela. Essa linda morena hoje tem 28 anos, mora em Miami Beach, Florida, EUA. Michelle foi capa da revista Playboy na Venezuela em janeiro de 2012 e ela já disse em algumas entrevistas que essa será a única forma de você ver ela pelada, que agora ela apenas fará trabalhos de modelo fitness, biquíni ou outros trabalho no qual ela não necessite tirar a roupa porque o seu marido/namorado é muito ciumento e el irá em todas as sessões de fotos junto com ela.
a Michelle Lewin - gostosa, a - a boazuda b a Michelle Lewin - gostosa, a - a boazuda Michelle Lewin - gostosa, de calcinha -dental - avião Michelle Lewin - gostosa, rabo - a gostosa - a g Michelle Lewin - gostosa, rabo - bunda gostosaMichelle Lewin - gostosa, rabo - delicia , biquininho
Essa é uma das primeiras mulheres saradas que colocamos aqui no blog, mas Michelle Lewin é umagostosa, merece estar por aqui. Abaixo uma entrevista que ela concedeu uma revista fitness americana, que foi replicada em tantas outras que eu não consegui descobrir a verdadeira fonte!

Entrevista com Michelle Lewin

Como você começou com fitness/Bodybuilding?
“Eu tenho feito trabalhos de modelo há alguns anos e para manter isso eu precisava ir para academia, parte do meu trabalho era manter meu corpo em forma. Eu amei isso e isso me levou a ser uma “rata de academia”. Depois de meses de treinamento intenso o meu abdômen começou a ficar defino e eu estava gostando do estilo de vida fitness. De repente, os pedidos para modelagem começaram a vir de revistas fitness e de empresas de suplemento.”
De onde vem a sua motivação
“Eu diria que do espelho. Não há nada mais motivador do que quando você encontra uma nova veia. Eu estou maluca? Provavelmente, mas é verdade! O progresso é o que me motiva a continuar a pegar mais duro e não desistir. Também é extremamente motivador ter tantos fãs do sexo feminino. Eu nunca pensei que ia chegar a esse ponto, especialmente porque eu sou uma ex capa da playboy, mas as garotas agradecem e dizem que me amam, que eu sou a melhor!”
Sua frase favorita?
“Todo mundo quer ser um bodybuilder, mas ninguém quer levantar um peso pesado” Ronnie Coleman
Fonte: ditonobar.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário