CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Com corpo escultural, gari faz sucesso na internet e dispensa homens; veja fotos


A gari Rita Mattos, que trabalha na Comlurb (Companhia Municipal de Limpeza Urbana) no Rio de Janeiro, está fazendo o maior sucesso nas redes sociais. Com um corpo escutural, a moça teve fotos espalhadas na internet que estão causando alvoroço entre os marmanjos.
Diante da 'fama' repentina, a bela pediu para os seguidores pararem de adicioná-la nas redes sociais. "Por favor parem de ficar me adicionando e falando comigo no face e pedindo meu zap... EU NAO VOU ACEITAR NGM E MUITO MENOS PASSAR MEU NUMERO.... OK??", escreveu a gata.
Rita ainda deixou bem claro que é muito feliz em sua profissão e esculachou os homens que estão a procurando. "Parece que nunca viram bunda, perna e peito. Sou uma pessoa normal como qualquer outra... Não sou famosa, sou apenas gari.. Então por favor não fikem me adicionando....", completou.
Veja fotos da gata: Bocão News

Mulher tenta entrar com aparelho celular dentro de biscoito em presídio de Feira

Uma mulher não identificada foi presa tentando entrar no presídio de Feira de Santana portando aparelhos celulares e uma quantidade de maconha não informada dentro de biscoitos, na manhã desta quinta-feira (9). Não há informações sobre o detento que iria receber o material. A suspeita foi autuada em flagrante. Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário