CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 20 de julho de 2015

CARIRI: Violência no transito causa duas mortes no início da manhã deste domingo na região.

As mortes ocorreram em Juazeiro do Norte e Salitre.

Duas pessoas perderam suas vidas no início da manhã deste domingo no cariri, em conseqüência da violência no trânsito. Na zona rural de Salitre por volta das 05h30min, o servidor público, Luiz Carlos da Silva, mais conhecido por Lula, 35 anos que exercia a função de segurança do Prefeito de Campos Sales, Moésio Loiola de Melo faleceu vítima de uma queda de motocicleta.

http://caririceara.com/home/thumbs.php?w=400&imagem=images/noticias/19297/d.jpg

Ele retornava do Sitio Floresta onde acontecia uma vaquejada, por uma estrada carroçável guiando uma motocicleta Yamaha YBR de cor vermelha 125 com destino a casa onde morava na rua Manoel Morais, 92 centro de Campos Sales quando perdeu o controle do veiculo, desequilibrou e caiu batendo a cabeça ao solo vindo a sofrer suspeita de traumatismo craniano encefálico. O mesmo ainda foi socorrido por uma viatura da policia militar de Campos Sales para o hospital local, mas faleceu no trajeto.

Quase no mesmo horário na Rua São Pedro logo após o cruzamento com a Rua Santa Luzia no centro de Juazeiro do Norte, o profissional autônomo Carlos Eduardo Neves Marques, que era apelidado por Eduardo celular, 37 anos de idade que residia na Rua Epitácio Pessoa, 393 no Bairro Franciscanos, morreu ao bater o carro que dirigia, um Corsa Wind de cor branca, ano 1999, e placas KIB-3210, inscrição de Juazeiro contra uma placa de sinalização e na parede da Loja Rabelo.

http://caririceara.com/home/thumbs.php?w=400&imagem=images/noticias/19297/c.jpg

Populares acionaram a policia que fez o isolamento da área do acidente, bem como solicitou a presença de uma equipe do SAMU que ao chegar, mas apenas constatou o óbito.

http://caririceara.com/home/thumbs.php?w=400&imagem=images/noticias/19297/b.jpg

A morte foi comunicada a perícia forense que deslocou o rabecão para fazer o traslado do corpo para ser necropsiado.


FOTOS: VC/REPÓRTER WHATSAPP/////://caririceara.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário