CRATO NOTICIAS player

sábado, 11 de julho de 2015

Bizarrice: TV japonesa mostra “game show” de masturbação


08184916975382-t512x480
Se você acha que filmes pornô são o máximo da exposição sexual, preste atenção no vídeo abaixo e acredite: tudo pode ser superado! Um programa falado em chinês, e transmitido por uma operadora de TV a cabo japonesa, propõe uma competição de masturbação ao vivo.
game-show-de-masturbacao-na-tv-japonesa-1436391288513_615x300
As duas apresentadoras da atração saem pelas ruas à procura de homens que topem entrar na disputa. Depois de encontrá-los, os quatro voltam para o estúdio, onde a ação irá acontecer. De calcinha e sutiã, elas manipulam o pênis por trás de uma espécie de lençol branco, que os esconde apenas da cintura para baixo. Quem vence? A que fizer o “parceiro” ejacular primeiro.  Também é possível ver os movimentos feitos pelas mulheres e a reação do vencedor ao gozar –que, por sinal, neste caso, não é de empolgar.
Fonte: mulher.uol.com.br

Perigo! Silicone gigante de ex-dançarina estoura e corpo fica deformado

A ex-dançarina colocou 13,5 kg, ou 1300 ml, de silicone nos seios

Aos 33 anos, a ex-dançarina Dee Stein quis se diferenciar das outras colegas e fez uma loucura, como ela mesma definiu: colocar 13,5 kg, ou 1300 ml, de silicone nos seios.
RTEmagicC_Ex_Dancarina_Seios_Gigantes_txdam272608_d7c6ba.jpg
Segundo informações do tabloide britânico Mirror, após vinte anos da cirurgia, os implantes da ex-dançarina estouraram e ela teve o corpo deformado. Dee foi hospitalizada em Los Angeles e ficou com um seio murcho e outro, como disse o médico Terry Dubrow, “agonizante”.
RTEmagicC_Ex_Dancarina_Seios_Gigantes2_txdam272609_d7c6ba.jpg
“Corpo humano algum resiste a um intervenção tão abusiva e enorme como essa. É muito volume numa parte só do corpo”, explicou o médico. A ex-dançarina precisou passar por uma nova intervenção cirúrgica para solucionar o problema. Ela teve de fazer três cirurgias: uma para retirar os implantes, que a deixou desfigurada, outra para retirar o excesso de pele e uma terceira para recolar novas próteses.  “Para ter meu corpo de volta, estava mesmo disposta a arriscar a minha vida. Era muito difícil me olhar no espelho”, disse Dee, após o procedimento.
RTEmagicC_Ex_Dancarina_Seios_Gigantes3_txdam272610_d7c6ba.jpg
Os cirurgiões constataram que em uma das próteses havia fungos, que se desenvolveram no local e poderiam, de acordo com reportagem do tabloide britânico Daily Mail, causar uma grave infecção.
Fonte: IBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário