CRATO NOTICIAS player

sábado, 11 de julho de 2015

ARACATI-CE: PRF APREENDE 195 KG DE MACONHA DENTRO DE DOIS CARROS.


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 195 kg de maconha em dois veículos que trafegavam no município de Aracati, a 171 km de Fortaleza. Três homens foram presos quando se descolocavam com a droga dividida nos automóveis, na manhã desta sexta-­feira (10). Francisco Varella da Silva Neto, 29, guiava um Astra, com placa do Rio Grande do Norte, quando foi interceptado por agentes da PRF. O outro motorista, identificado por Ayrton Domingos do Nascimento, 27, conduzia um Ford/Fiesta acompanhado do passageiro Wallace Costa de Oliveira, 27. Dentro dos veículos, também foram encontradas dois rádios comunicadores. Os homens foram levados para a Polícia Federal, em Fortaleza.





Fonte: DN

CANINDÉ-CE: PAI E FILHO SÃO EXECUTADOS DENTRO DE CASA.

Pai de 52 anos e filho de 21 foram mortos a tiros na zona rural de Canindé. Filho tentou fugir após testemunhar homicídio do pai e também foi baleado.
Pai e filho foram assassinados na tarde desta quinta-feira (9) em uma chacina na zona rural de Canindé, no interior do Ceará. De acordo com a Polícia Militar, dois homens em uma motocicleta atiraram contra Francisco Ramos Assis, de 52 anos, e no filho que havia testemunhado o crime, Daniel Nascimento Assis, de 21 anos.
“O pai foi assassinado na calçada de casa. Os homens perguntaram pelo nome da vítima, ele confirmou e foi alvejado por vários tiros. O filho viu o crime e tentou fugir, mas foi perseguido dentro de caso e também foi assassinado”, diz o inspetor da Polícia Civil Delmiro Gomes.

Francisco Ramos morreu na hora. O filho chegou a receber atendimento médico na residência onde ocorreu o crime, mas não resistiu aos ferimentos. Os autores dos disparos fugiram; ninguém foi preso.



Os policiais investigam as causas que motivaram o crime e a localização dos criminosos. “Já há indício da autoria do crime com base no depoimento de testemunhas, mas ainda não identificamos a motivação do crime. As vítimas, aparentemente, não estavam envolvidas em crimes ou rixas, mas as investigações ainda vão ser aprofundadas”, diz o inspetor da polícia.

Fonte: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário