CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Ex-amante do doleiro Alberto Youssef esconde dinheiro na calcinha em foto da edição de janeiro da ‘Playboy’


Taiana Camargo em foto da ‘Playboy’ de janeiro Foto: Autumn Sonnichsen/ Revista Playboy
extra
Taiana Camargo, a cearense de 30 anos, é a capa da “Playboy” de janeiro. A moça é ex-amante do doleiro Alberto Youssef, pivô do escândalo que resultou na Operação Lava-Jato. Em uma das fotos do ensaio, que chega às bancas nesta terça-feira, ela aparece com dólares na calcinha transparente. As fotos foram feitas pela americana Autumn Sonnichsen.
Taiana Camargo estampa a edição de janeiro
Taiana Camargo estampa a edição de janeiro Foto: Reprodução
O romance entre Taiana Camargo e Alberto Youssef terminou em março, quando ele foi preso. Ela e o doleiro se conheceram quando a moça se mudou para São Paulo para trabalhar com vendas. Segundo a Polícia Federal, o número dela apareceu 10.222 no celular de Youssef entre 2010 e 2013.

extra

Débora Nascimento madruga para dançar e fala sobre cuidados de beleza

Extra

No alto de seu quase 1,80m de altura, Débora Nascimento não pode negar que é um mulherão. Para deixar o corpo em forma e começar o dia com com bom humor, a provocante Sueli de "Alto astral" chega a fazer sacrifícios e um malabarismo com os horários. Tudo pelo prazer pela dança e pela vontade de suar a camisa.
- Acordo às seis horas da manhã para fazer balé - conta ela, que evita faltar à atividade que pratica, além da yoga e do skate das horas vagas: - O ruim é que nem sempre consigo ir. Tento ir sempre três vezes na semana.
Até o início de 2014, a bela era adepta dos treinos de musculação na academia, atividade que faz a cabeça de muitas famosas. Mas, com o tempo escasso por conta do trabalho, ela mudou o foco.
- Eu dei um tempinho de academia. Fui atrás de uma coisa de que eu realmente gostasse.
E, se a preocupação é com os furinhos que incomodam muitas mulheres, ela tranquiliza quem exige de si mesma um corpo ideal.
- Tenho um pouco de celulite, como a maioria das mulheres, mas não me incomodo muito, não sou desesperada para ter o corpo perfeito, sim uma saúde de ferro com qualidade de vida.
Para ela, o básico para manter o bem-estar é estar satisfeita com a rotina e saber se cuidar. Para isso, a namorada de José Loreto elege três princípios fundamentais:
- Estar em movimento, sempre usar protetor solar e muita hidratação. Isso eu não dispenso - conta Débora Nascimento.
Débora Nascimento faz balé para deixar corpo em forma
Débora Nascimento faz balé para deixar corpo em forma Foto: Divulgação/Nova Cosmopolitan

Nenhum comentário:

Postar um comentário