CRATO NOTICIAS player

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

EM IDEPENDÊNCIA-CE;FIO DA REDE PÚBRICA CAI AO CHÃO, COELCE NÃO CONSERTA ,E TERMINA COM A MORTE DE UM ADOLESCENTE


Um jovem morreu eletrocutado na manhã deste sábado (03) no Localidade de São Gerônimo no município de Independência.
O adolescente Diogo Moreira de Sousa, de apenas 13 anos de idade, se dirigia em uma bicicleta em direção a casa de seu avô na localidade de Agrovila, acompanhado de um primo, no percurso o jovem acabou tendo contato com um fio de alta tensão que havia caído de um poste na noite anterior, e acabou vindo a óbito eletrocutado.
Os moradores da localidade disseram que o fio caiu por conta da chuva com ventos fortes, e que logo após o acontecido, eles haviam ligado pra Coelce, para comunicar o fato, porém o órgão só veio atender a solicitação, na manhã deste sábado, depois do acontecido com o jovem. O jovem Diego, ia para o aniversário de seu avô quando o triste fato aconteceu. O corpo do jovem ficou grudado aos fios. O primo da vitima nada sofreu. Os moradores estão revoltados e acusam a Coelce de negligência já que a solicitação não foi atendida ainda na noite do acontecido, quando a população ligou para empresa;Via Blog Manuel Sales com Informações de Gaspar de Sousa

EM PACAJUS-CE;TAXISTA E PASSAGEIRO MORRE EM ACIDENTE NA CE-253

Um acidente ocorrido na manhã de domingo (04) por volta das 07h40min da manhã na CE-253 na cidade de Pacajus,deixou como salto duas vítimas fatais e uma terceira pessoa gravemente ferida.
O acidente envolveu um veiculo Santana placas HWE-5635 com inscrição de Cascavel-CE e um caminhão Wolks placas HWV-8542 com inscrição de Horizonte conduzido por Francivaldo Almeida . Segundo informações de populares o condutor do veículo taxi teria tentado desviar de um buraco e acabou colidindo frontalmente com o caminhão. Na colisão morreram o taxista José Pereira da Silva o passageiro do táxi identificado como Erivando Ferreira da Silva (preso as ferragens) e um segundo passageiro identificado apenas como Emanuel foi socorrido em estado grave para o hospital de Pacajus e transferido para o IJF/Fortaleza em estado grave já o motorista do caminhão Francivaldo não teve nem uma lesão e teria tentado fugir do local do acidente mais foi detido por uma patrulha do Ronda do Quarteirão que estava próximo ao local do acidente. A pericia Forense e a policia rodoviária estadual esteveram no local fazendo um levantamento sobre as verdadeiras causas deste acidente. Em seguida os corpos das vítimas foram levados para o IML/Fortaleza.




Portal A Desgraça Com Reportagem de: Alex Montenegro-Da FM Guarany-Direto de Pacajus-Ce (RMF).

Nenhum comentário:

Postar um comentário