CRATO NOTICIAS player

sábado, 17 de janeiro de 2015

Dixie Pratt, namorada de Romário, mostra corpão bronzeado na praia

A cantora, namorada do ex-jogador, publicou a foto em sua página no Instagram.

do EGO, no Rio
Dixie Pratt mostrou as curvas na praia na manhã desta sexta-feira, 16. A namorada do ex-jogadorRomário publicou uma foto de biquininho em sua página no Instagram e exibiu o bronzeado em dia.

Recentemente, Romário acompanhou a namorada em uma corridinha na praia. Em foto publicada no sábado, 10, o ex-jogador apareceu se exercitando ao lado da amada.  Na legenda da imagem, a americana apenas escreveu: "Go, go, go!". Minutos depois, Romário postou a mesma foto em seu perfil no Instagram e comentou: "Suar um pouquinho".
Dixie Pratt, tem 19 anos, e mora no Brasil há um tempo. Mais precisamente em Niterói, no Rio de Janeiro. Os dois se conhecem já há um tempo e passaram o Natal juntos. Romário está solteiro desde 2012, quando terminou o casamento com Isabella Bitencourt.
Dixie Pratt (Foto: Reprodução/Instagram)Dixie Pratt (Foto: Reprodução/Instagram)

Juazeiro do Norte-CE: Ex-presidiário é morto a tiros no bairro Aeroporto.


Segundo informações, a vítima teria saído da cadeia publica de juazeiro há quatro dias.

O ex-detento da cadeia pública de Juazeiro do Norte, Gean Silva dos Santos, 19 anos que morava na Rua Maria Aparecida Pinheiro Leite, 18, no Bairro Pedrinhas faleceu na manhã desta sexta-feira (16) vitima de homicídio por disparos de arma de fogo. Ele sofreu quatro tiros, um na região lombar, um na axila, um que atingiu a veia femoral, e outro na tibial. A morte dele foi o oitavo assassinato ocorrido neste de janeiro em Juazeiro do Norte.






AMEAÇA CONTRA VIDA

Por volta das 09h00min, de hoje  na Rua do Cruzeiro 258, Centro  de Farias Brito (CE) o pedreiro Antônio Pedro de Araújo, 51 anos de idade, ali residente, informou a policia ter sido vítima de ameaça de morte pelo seu sobrinho conhecido por  “Cicero Brioso”. A vítima acrescentou que na noite anterior ingeria bebida alcoólica com acusado quando em dado momento começaram a discutir por motivos banais, vindo o sobrinho tentar lhe agredir fisicamente e logo após sair dizendo que iria se arma para lhe matar. O policiamento diligenciou na tentativa de prender o acusado, mas não sobrou êxito.  A vítima levado à DP civil local, onde lavrou o B.O.


A policia diz ter apurado junto a testemunhas que por volta das 08 horas, Gean se dirigia com destino ao fórum local aonde prestaria depoimentos a justiça quando ao chegar à Rua Joaquim Cruz, imediações do Vale do amanhecer foi surpreendido a bala por um homem que empreendeu fuga antes de ser identificado. Ele ainda chegou a ser  socorrido com vida ao setor de emergência da UPA-Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Limoeiro, por populares onde o mesmo não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.

Segundo a polícia, Gean havia saído da cadeia pública de Juazeiro do Norte um dia antes de ser assassinado. O mesmo esteve preso por recepção e ainda respondia a porte de arma, além de ser testemunha de um crime morte. As viaturas de serviço policia juazeirense efetuou rondas em torno do caso, mas sem êxito em prender o acusado.


FOTO: JOTA LOPES/AGÊNCIA CARIRICEARA.COM

acidente com vítima fatal em barbalha

Acidente com vitima fatal registrado em Barbalha na madrugada deste sábado. Jovem de 23 anos morre em consequencia de colisão de moto com poste de iluminação. O acidente ocorreu na estrada que liga o sitio estrela ao sitio lagoa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário