CRATO NOTICIAS player

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

CENAS FORTES;HOMEM SOFRE GRAVE ACIDENTE DE TRÂNSITO E LUTA CONTRA A MORTE COM CARRO EM CHAMAS


Um grave acidente na Rodovia Carlos Lindenberg, em Vila Velha, na Grande Vitória, deixou duas pessoas mortas e outras duas gravemente feridas, na manhã desta quarta-feira (31), segundo os bombeiros. A batida ocorreu no trecho na altura do bairro Nossa Senhora da Penha.

Um caminhão perdeu o freio e se chocou com um veículo que estava parado em um semáforo. A pista do sentindo Centro foi interditada pela Guarda Municipal e o fluxo de veículos foi desviado por dentro do bairro.Um ônibus estava na frente do carro, e quando o caminhão bateu, o veículo menor ficou imprensado entre os dois maiores.
Com a colisão, parte do carro e a cabine do caminhão pegaram fogo. Moradores e comerciantes da região ajudaram a apagar as chamas até a chegada do Corpo de Bombeiros. O caminhão estava carregado com cerveja. Duas vítima morreram carbonizadas.
As outras foram socorridas para os hospitais Dório Silva e Jayme Santos Neves, na Grande Vitória. O trânsito no trecho foi desviado para dentro do bairro Nossa Senhora da Penha e também localidades próximas, como Ibes e Santos Dumont. As pessoas que estavam no carro trabalhavam como pedreiros e estavam a caminho do trabalho. Parentes e amigos estiveram no Departamento Médico Legal (DML) nesta tarde para liberar os corpos. * Com colaboração de Letícia Cardoso, do Gazeta Online, e Iara Diniz, do jornal A Gazeta

LUTADOR DE KARATER CEARENSE É ASSASSINADO À BALA NO RIO DE JANEIRO

Vítima foi executada com quatro tiros dentro de seu veículo Renault branco, na Rua 10, bairro de Engenho do Mato, na Região Oceânica de Niterói.
Foto: Douglas Macedo Homem é morto com quatro tiros na Região Oceânica Crime aconteceu por volta das 13h desta terça-feira no bairro Engenho do Mato quando a vítima dormia dentro de um carro e foi atacada por um motociclista armado Um homem foi executado com quatro tiros dentro de seu veículo Renault branco, por volta das 13h desta terça-feira, na Rua 10, bairro de Engenho do Mato, na Região Oceânica de Niterói.
De acordo com testemunhas, Carlos Eduardo de Souza Nunes, de 30 anos, trabalhava como entregador em uma fábrica de salgados, a poucos metros de onde foi morto, e era muito conhecido na região. Ainda de acordo com populares, um homem em uma moto teria feito os disparos que mataram Carlos Eduardo, que costumava cochilar no veículo. “Ele entregava salgados aqui em várias padarias. Uma pena, rapaz novo”, lamentou um comerciante. Um conhecido contou que conversava com a vítima minutos antes do assassinato. “Trabalho aqui. Saí e o vi mexendo no carro. Parei com mais um colega na hora do almoço e ficamos conversando com ele. Depois voltei para trabalhar, foi quando escutei os disparos. Quando saí novamente o encontrei já caído no chão”.
No momento do crime houve corre-corre entre as pessoas que passavam pela rua. “Um colega que estava com ele na hora viu um homem de moto, de capacete chegando e mandando ele ir embora. Aí ouvimos os tiros”, relatou.Após o crime, moradores ainda tentaram socorrer Carlos Eduardo, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.Parentes da vítima foram até o local e, abalados, não quiseram comentar o caso. Conhecidos da vítima ficaram sem entender o que havia acontecido. “Ele não tinha má conduta ou algo assim, era tranquilo. O via de vez em quando. Mas falava com todos e era trabalhador”, contou um morador da região. Carlos Eduardo também era frequentador de academia, onde praticava artes marciais. Na rua também há câmeras de segurança que podem ajudar a polícia na elucidação do caso. A polícia irá investigar as causas do homicídio, mas a informação é que nenhum objeto foi roubado da vítima no momento do crime, que teve os pertences entregues à família. O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI). Fonte: O Fluminense 
DO BLOG RADIALISTA DENES LIMA: A VÍTIMA É FILHO DO SEU NUNES, DE NOVA RUSSAS, ÁRBITRO DE FUTEBOL E GUARDA MUNICIPAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário