CRATO NOTICIAS player

quarta-feira, 9 de julho de 2014

Veja as fotos de Mick Jagger com o filho Lucas no estádio do Mineirão


O cantor conferiu a goleada da Alemanha sobre o Brasil, nesta terça-feira, 8. Seleção brasileira perdeu de 7x1.

do EGO, no Rio
Mick Jagger com o filho Lucas no Mineirão (Foto: Getty Images)Mick Jagger com o filho Lucas no Mineirão (Foto: Getty Images)
Mick Jagger assistiu ao jogo entre Brasil e Alemanha com o filho Lucas, no Mineirão, nesta terça-feira, 8. Usando um boné da Inglaterra, o astro parecia não ligar para a fama de pé-frio e, segundo fontes do EGO, comentou com amigos que estava torcendo pelo Brasil, já que seu filho é brasileiro. Lucas é fruto do relacionamento com Luciana Gimenez.

O vocalista dos Rolling Stones, que chegou ao Brasil no domingo, 6, aproveitou os dias de folga para curtir a companhia do menino e fez questão de levá-lo ao jogo. Jagger irá assistir a todos os jogos da Copa até a final e deve deixar o Brasil no dia 14. Ao contrário do que foi publicado em vários veículos, ele não ficará hospedado em uma casa na Joatinga, no Rio de Janeiro, e deve se manter baseado em São Paulo, onde Lucas mora. Simpático, o cantor tem chamado a atenção dos funcionários que o tem acompanhado pela simplicidade. Jagger conversa com todos, puxa assunto e demonstra interesse pela cultura brasileira.
Lucas Jagger homenageou o jogador David Luiz em sua conta no Instagram. "Mesmo desligado hoje, não podemos esquecer o que você fez pro Brasil. Melhor jogador do Brasil e um dos melhores do mundo. Mesmo dormindo hoje, que nem o resto do time, fique com a cabeça erguida. Vamo que vamos, David. Tenha uma ótimo season (temporada) com o PSG(Paris Saint German)".
A mãe do menino, Luciana Gimenez, compartilhou. "Esse é o meu filho! Que orgulho, que honra de ser sua mãe todos os dias obrigada". Logo depois, Luciana fez um post em seu facebook dizendo que o filho, Lucas, estava sofrendo cyber bullying por conta das piadas de que Jagger é pé-frio. "Ele é meu amigo e pai do meu filho que está sofrendo cyber bullying".
Alheio a polêmica sobre sua fama de azarado, Mick Jagger já virou amuleto da seleção brasileira. Nesta terça-feira, 8, a torcida levou um totem do cantor para o Mineirão. "Vamos, Alemanha", disse o 'representante' do cantor no estádio, que desta vez vestia a camisa da Alemanha.
Mick Jagger com o filho Lucas no Mineirão (Foto: Getty Images)Mick Jagger com o filho Lucas no Mineirão (Foto: Getty Images)
Mick Jagger com o filho Lucas no Mineirão (Foto: Getty Images)Mick Jagger com o filho Lucas no Mineirão (Foto: Getty Images)
Luciana Gimenez (Foto: Instagram / Reprodução)

Vivi Seixas, filha de Raul Seixas, posa para o Paparazzo: 'Meu pai era careta'

DJ faz ensaio para comemorar o Dia Mundial do Rock, celebrado neste domingo, 13, e falou sobre sua intimidade.

Luisa Girãodo EGO, no Rio
Making of - Vivi Seixas posa para o Paparazzo (Foto: Alexandre Campbell / Paparazzo)A DJ Vivi Seixas, filha de Raul Seixas, posa para o Paparazzo (Foto: Alexandre Campbell / Paparazzo)
Dia 13 de julho é o Dia Mundial do Rock. Para comemorar a data, Vivi Seixas estrela ensaio doPaparazzo que vai ao ar neste sábado, 12. A DJ e filha do lendário roqueiro Raul Seixas e da empresária Kika Seixas falou sobre sua intimidade e contou que, na verdade, seus pais não eram tão libertários quanto se imagina. “Eu tinha oito anos quando meu pai morreu, então não convivi muito com ele. Mas apesar dele ser roqueiro, era baiano e muito careta”.

Vivi lembra de uma história inusitada que sua mãe contou. ”Minha mãe recebeu uma amiga europeia em casa, que ficou hospedada na casa deles por alguns dias. E sabe como é, ? Europeu não tem pudor com corpo... Ela ficava andando nua pela casa. Minha mãe me contou que meu pai ficou uma semana escondido no quarto, com febre, e ninguém sabia o que ele tinha. Chamaram o médico e ele que disse que o problema do meu pai era que ele estava constrangido”.

A paulistana, “que viveu a vida inteira no Rio”, como gosta de dizer, ainda comentou que não conversava muito sobre sexo com sua mãe. “Fui aprendendo as coisas meio sozinha ou conversando com algumas amigas. A única coisa que lembro de a minha mãe falar era que eu tinha de experimentar as coisas para saber se gosto ou não ”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário