CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 15 de julho de 2014

Trem descarrila no metrô de Moscou, deixa 12 mortos e mais de 100 feridos


Pelo menos 12 pessoas morreram em acidente
15/07/2014 - 08:38
Paramédicos atendem a passageiros feridos
Paramédicos atendem a passageiros feridos
Foto: AFP
Um trem do metrô de Moscou - o principal meio de transporte da capital da Rússia -, descarrilou nesta terça-feira (15), deixando pelo menos 12 mortos e mais de 120 feridos, segundo a Reuters.
"Até o momento são 12 mortos", disse aos repórteres uma autoridade do Ministério das Emergências no local.
O comitê de investigação da Rússia disse estar examinando as causas do acidente, mas parece não haver suspeita de crime.
Passageiros feridos eram levados para fora das estações em macas, ensanguentados e com ataduras. Helicópteros transportavam para o hospital as vítimas em estado mais grave. Os passageiros estavam em estado de choque ou gritando quando levados para a superfície pelas equipes de socorro.
O acidente aconteceu na linha azul do metrô de Moscou às 8h30 (1h30 de Brasília), no trecho entre as estações Slavianski Bulvar e Park Pobedy, no oeste da cidade. Dezenas de ambulâncias foram enviados à estação Slavianski Bulvar, que foi esvaziada. Um helicóptero também ajuda na remoção de feridos.
Investigadores disseram que uma elevação repentina na tensão elétrica provocou a parada do trem e fez com que diversos vagões saíssem dos trilhos entre as estações.
"Otrem freou bruscamente. Saíram faíscas e havia muita fumaça. Fui empurrado contra algo e todo mundo caiu do mesmo lado", contou ao canal de televisão Moscou 24 um passageiro, com o nariz ensanguentado.
Pelo menos 200 pessoas foram retiradas do local do acidente.
Trem descarrila no metrô de Moscou, deixa 12 mortos e mais de 100 feridosTrem descarrila no metrô de Moscou, deixa 12 mortos e mais de 100 feridosTrem descarrila no metrô de Moscou, deixa 12 mortos e mais de 100 feridos
FONTE: G1

Fim de 'Em família': veja os desfechos de Verônica, Silvia, Juliana e André

Por: em 
Silvia e Verônica: antes rivais, as duas terminam "Em família" amigas e grávidas
Silvia e Verônica: antes rivais, as duas terminam "Em família" amigas e grávidas Foto: Rede Globo / Divulgação
Além dessa confusão no dia do casamento de Laerte e Luiza, outros desfechos já foram definidos pelo autor. Verônica e Sílvia (Bianca Rinaldi) terminam a novela grávidas de seus pares, Cadu (Reynaldo Gianecchini) e Felipe (Thiago Mendonça).
Juliana (Vanessa Gerbelli) dá a entender que fica com Nando (Leonardo Medeiros) e Jairo (Marcello Melo Jr). “Seria mais fácil ter realmente dois maridos: um para cada função”, fala ela para Guiomar (Jessika Alves).
É no último dia também que André (Bruno Gissoni) descobre que Branca (Angela Vieira) é sua mãe biológica. A megera inventa que ele é filho de uma empregada sua, mas Zu (Gisele Alves) desmascara a patroa.


extra.globo.com/tv-

Nenhum comentário:

Postar um comentário