CRATO NOTICIAS player

terça-feira, 8 de julho de 2014

Sem convite, Patrícia Jordane é barrada em evento no Rio

Apontada como ex-affair de Neymar, ela teria dado 'carteirada' para para entrar em festa que aconteceu nesta terça-feira, 8, na Zona Sul do Rio.

Léo Martinezdo EGO, no Rio
Patrícia Jordane não conseguiu assistir ao jogo Brasil x Alemanha durante exibição nesta terça-feira, 8, no Hotel Bud em Copacabana, Zona Sul do Rio. Sem nome na lista vip, a morena que é apontada como ex-affair de Neymar, teria arriscado uma negociação paralela na entrada do evento alegando ser a capa da 'Playboy' entre outros títulos. Sem sucesso, Patrícia teria ido em bora do local com cara de poucos amigos e reclamando do episódio.

Não foi a primeira vez que Patrícia Jordane esteve no Hotel Bud. Além de presença constante em jogos do Brasil, ela também escolheu o espaço para fazer o
 lançamento do seu ensaio nu para a revista masculina "Playboy"Segundo os responsáveis pela lista de convidados, o problema do acesso de Patrícia no evento estaria relacionado entre ela e o hotel. Os organizadores alegaram que houve um corte de cerca de 400 pessoas convidadas, sendo possível que Jordane estivesse nessa lista.
Procurada pelo EGO, Patrícia negou através de sua assessoria qualquer saia justa e deu sua versão. De acordo com os representantes da modelo, ela não entrou no hotel por causa de uma amiga que estava com ela. A moça brigou com o namorado e ambas seguiram para um outro evento na Lagoa, também na Zona Sul do Rio. "Minha amiga brigou com o namorado e nãoquis deixar ela sozinha", resumiu Jordane.
Patrícia Jordane com uma amiga (Foto: Instagram / Reprodução)Patrícia Jordane com uma amiga nesta terça-feira, 8, no Rio (Foto: Instagram / Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário