CRATO NOTICIAS player

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Rezende diz que Datena ´ficou com inveja´ de imitação do Pânico









O apresentador Marcelo Rezende comanda o Cidade Alerta na Rede Record. (Foto: Edu Moraes/TV Record)
Apresentador do Cidade Alerta, Marcelo Rezende soltou a língua durante participação no Hoje em Dia nesta quinta-feira (10). O jornalista criticou o fato de a Band usar o apelido que ele deu a Luiz Bacci, Menino de Ouro, nas chamadas que anunciam o novo contratado. Também acusou José Luiz Datena de vetar a imitação que o Pânico fazia dele, com o personagem Marcelo Sem Dente: “O pessoal do Pânico não faz mais [a imitação] porque o Datena não deixa, ficou com inveja”, alfinetou Rezende.

O Hoje em Dia mostrou bastidores do Cidade Alerta, depoimentos no estilo do quadro Arquivo Confidencial, do Domingão do Faustão, e ainda colocou o jornalista para tomar café da manhã com outros convidados e para cozinhar com Edu Guedes. Marcelo Rezende foi tratado como a grande estrela da Record. Sua trajetória foi apresentada como um “homem que veio de baixo, que morou em cortiço” em tarjas do programa.

Ao falar dos seus bordões que caíram na boca do povo, como o “Corta pra mim”, Rezende disse que não fica em casa olhando para o teto e pensando no que vai dizer. “São coisas que saem espontaneamente”, afirmou ele, que emendou em tom de brincadeira a crítica à Band. “Vou avisar esse povo da Bandeirantes. Fiquem bem ligados. Eles deveriam inventar algo lá, mas estão usando o que inventei. Eu vou tirar esse programa do ar, hein? Poxa, acabei de fazer uma propaganda para o Bacci”, disse Rezende, referindo-se à apropriação da emissora concorrente ao apelido que ele deu ao colega. Nas chamadas da Band, o ex-Record é apresentado como Menino de Ouro.

Em outro momento, o apresentador cutucou o âncora do programa rival ao seu, José Luiz Datena. Ele disse que se diverte com as imitações que fazem dele, principalmente a do Marcelo Sem Dente. "O pessoal do Pânico não faz mais porque o Datena não deixa, ficou com inveja. Já pedi para ele liberar, mas ele não libera", disse Rezende aos risos.

Até a conclusão deste texto, a Band não comentou as declarações de Rezende. 

Fonte: Notícias da TV

José Luiz Datena paga promessa e fica de cueca no Brasil Urgente









José Luiz Datena apresenta o Brasil Urgente de cueca nesta quinta-feira (10). (Foto: Reprodução/Band)
José Luiz Datena pagou a promessa que tinha feito antes da Copa do Mundo e ficou apenas de cueca, ao vivo, no Brasil Urgente desta quinta-feira (10). O apresentador havia dito que se o Brasil perdesse o Mundial ele apareceria em seu programa na Band sem as calças.

O jornalista começou o programa de calças, lamentando o mico que teria que pagar mais tarde. Uma hora depois, ao som da música sensual Rhythm Is a Dancer, do grupo norte-americano Snap!, o apresentador entrou no ar usando uma cueca samba-canção com as cores da bandeira alemã, algoz do Brasil na semifinal da Copa do Mundo.

De cueca, Datena manteve o tom sério e criticou o técnico Luiz Felipe Scolari pela derrota humilhante para a Alemanha no Mineirão, na última terça-feira (8). Para o apresentador, aparecer na TV sem calça é tão constrangedor quanto tomar uma goleada vexatória em casa.

"O Felipão deixou 200 milhões de brasileiros de cueca", detonou. "Vou voltar aos casos de polícia, se bem que perder de 7 a 1 também é um caso de polícia", completou.

Nas reportagens sérias, a Band enquadrou Datena da cintura para cima, sem aparecer a cueca. Quando o apresentador voltou a falar da seleção brasileira, a imagem foi aberta mostrando a roupa íntima. Durante a entrevista de Neymar a jornalistas em Teresópolis, na concentração da seleção brasileira, Datena voltou a vestir as calças.

Fonte: Notícias da TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário